• Moro na Av. Duque de Caxias, quando estudava em Belém nos anos 90, toda vez que voltava para casa minhas referencias eram a torre da telemar e caixa dagua do centro. Hoje mudou muito! Bons tempos!

  • Observem as árvores sumidas, dando lugar aos espigões. Como diz Roberto Carlos (o cantor): “não sou contra o progresso, mas apleo pro bom senso”. Haja quentura!

  • “Parte o primeiro avião
    E eu não vou voltar
    E quem vem pra ficar
    Pra cuidar de ti
    Terra linda
    Sofre ainda a vinda de piratas
    Mercenários sem direção”

  • Refletindo nas palavras de Martin Luther King……..”Aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos”. Que Deus abençoe nossa querida e jóia Macapá.

  • Lindo!!!! Possuo uma dessas, em forma de quadro em minha parede… Linda Macapá, não me canso de te OLHAR!!! Boa semana, fquem com Deus…

  • Macapá, uma beleza à margem do Amazonas. Nas minhas andanças costumo citá-la como a frente de cidade mais bonita do Brasil, sem falsa modéstia. Apesar de 40 anos morando fora jamais reneguei minhas origens da qual tenho orgulho e a frustração de ainda não ter podido participar de uma grande obra no Estado. Quem sabe um dia, quando grandes quantias deixarem de ser desviadas e o progresso possa chegar definitivamente ao Amapá, com os filhos da terra descontaminados pelas bactérias danosas que aí pousaram e ousam, com a passividade do povo, usurpar os valores que deveriam ser aplicados em beneficios dos filhos da terra.
    Sinceramente, não acredito que com toda a midia existente, com toda a tecnologia a disposição, inclusive do povão, seja ignorado por grande parte da população os desmandos que aí ocorrem. Balde, vassoura, sabão e detergente são produtos de primeira necessidade já nas eleições municipais que se aproximam. A ação foi imposta por êles, a reação tem que ser imposta pelo povo.
    Sds,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *