• O Carlota é gente fina. Como todo tenista, é cordial e gentil com seus pares. Jogamos tênis na quadra do Avertino Ramos e no intervalo dos jogos batemos aquele papo gostoso.

    Aproveito para dizer pra ele que o Torneio já começou.. Grande abraço.

    • O trbalho tem me consumido, mas prometo que vou memorganizar p/ voltar ao agradável convívio com vc e demias amigos tenistas. Obrigado pelas palavras.

  • Meu colega de Escola Paroquial São José, Colégio Amapaense e Círculo Militar na década de 70. Cavalheiro refinadíssimo, inteligência aguda, ampla cultura, saber e comprovada experiência profissional nas mais elevadas esferas deste país. Meu amigo e colega Advogado. Carlos Sérgio Monteiro é pessoa que habita na minha memória de menino. Saúde e Paz meu amigo!!

    • Belos tempos aqueles de Parquial São José e Colégio Amapaense. Vc está na restrita lista de amapaenses que venceram fora, pela competência e determinação, mostrando que pra banda de cá, tem pessoas preparadas p/ asumir e ocupar grandes espaços na esfera nacional. Que saudade dos bons e raros momentos que estivemos em Bsb, num reencontro de longos anos. Abs,

  • Lene, estou lisonjeado por estar fazendo parte das notícias do seu bombado blog. Vou lhe confidenciar que um dos meus desejos era de participar daquele seu quadro de entrevistas c/ amapaenses que residiram fora e falavam da nossa amada terra. Mas veio a oportunidade de outra forma. Valeu!

  • Dica…Dia de segunda feira o Bizum da Pizza faz promoção, mas é somente para quem ocupar a mesa do Carlota.

    • Só me diga o que lhe fiz p/ pedir desculpas. Tô a 7meses morando aqui e a saudade do primo continua a mesma de qdo morava em Bsb. Me convido p/ aquele café com pão da sua casa nos finais de tarde.

  • OLÁ CARLOS SÉRGIO,
    QUE PRAZER EM REVÊ-LO. TENHO SAUDADES DE TODOS.AGORA, MORAMOS EM MANAUS, MAIS PERTO DE MACAPÁ.
    FICO ORGULHOSA POR VER MEUS EX ALUNOS TÃO BEM.
    ALCINÉIA FOI MINHA ALUNA NO CA.PARABÉNS PELO SUCESSO DO BLOG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *