Faleceu Heitor Picanço

Faleceu ontem a tarde, aos 87 anos, o pioneiro Heitor Picanço.

Seu Heitor foi prefeito de Macapá e de Santana, além de ter exercido vários cargos relevantes na administração do Território Federal do Amapá.

Seu corpo está sendo velado na capela Santa Rita.

Blog envia os mais sinceros votos de pesar a família de seu Heitor.

  • Mais um pioneiro da administração públiuca dos tempos idos de TFA parte para outro plano, sendo adicionado a outros baluartes que em diferentes áreas e setores da sociedade local se destacaram e tornaram-se pessoas públicas, angariando respeitabilidade e empatia de significativas parcelas da população amapaense. Meu sentimento de pesar à família Picanço.

  • Aproveito a oportunidade para enviar minhas sinceras condolências à família enlutada. Desfruto da amizade de todos: João Picanço, Badú, Roberval, Elder, Heliana, enfim. Seu Heitor deu sua parcela de colaboração pra melhoria desse Estado, pois exerceu várias funções importantes no Estado do Amapá, e agora chegou a hora do encontro com seu filho Heitorzinho, sua querida esposa e muitos velhos amigos. Descanse em Paz Seu Heitor e que Deus ofereça força aos familiares e Amigos pra suportar esse momento difícil que todos nós temos que passar.
    Abs. Matta e Família

  • Aos familiares do Heitor, aos quais detenho grande amizade, o meu profundo pesar e certeza de que Deus guardará sua Alma, juntamente com de outros maracatuenses famosos, entre os quais incluo a Neuzona, o Vagalume e meu saudoso pai , o Alcy, que nutriam especial carinho pela Maracatu da Favela. Digo isto por registrar a homenagem singela da Matacatu, mantendo durante o velório a bandeira da Escola junto a urna.
    Alcione

    • Querido Helder..Meu carinho e sentimento pela grande perda…Seu Heitor deu grande contribuição ao Amapá..

  • Meu querido Sogro,
    O Grande Arquiteto do Universo o receberá no Oriente Celeste com a Sua Luz Divina, simbolizando o grande pai e homem público que foi, agora habitando o mesmo lugar de sua amada esposa, Helenita, de seu filho Heitorzinho, e acompanhado dos seus amigos que partiram antes, nesta viagem para a morada junto ao Eterno .’.

  • O seu Heitor, como chmávamos, foi uma pessoa que realizou grandes contribuições para o Amapá. Exerceu diversos cargos importantes no Território, inclusive de Prefeito de Macapá, por competência. Detalhe, nunca ostentou riqueza; faleceu na humildade que sempre o acompanhou e transferiu a todos aqueles que tiveram a graça de conhecê-lo. Que Deus o receba em Seu Reino e conforte todos aqueles que estão sentido a dor da separação e da saudade!

  • Grande tio Heitor!!! Devo o inicio da minha carreira de piloto comercial a ele, minha tia e a todos os meus primos de Macapá que me acolheram nas suas casas enquanto eu começava as minhas primeiras horas de vôo. A todos voces e em especial ao tio Heitor que ja deve estar na compania do seu Enedino muito obrigado por tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *