E a Cereja do Bolo

Queria publicar aqui uma bela foto da Praça Floriano Peixoto revitalizada. Principalmente para mostrar aos que acessam esse blog e não moram aqui.

Agora acreditem! Veio foto de autoridades discursando, foto do Roberto e da Helena(prefeito e vice) andando de pedalinho, e nenhuma foto da praça.

Tudo bem mandar a carinha do chefe. Mas, pessoal, a cereja do bolo é a Praça.

O blog não foi fazer fotos, por que esperava fotos feitas por profissionais, com equipamentos profissionais.

    • Ei, Huuummm…(deve ser diarréia)! quando vocês eram os aassessores de comunicação do capiberibe não fizeram nenhuma inauguração sem o capiberibe. Porque será hein? Será que naquela época tenebrosa não tinha cereja? Não tinha bolo? Esses assessores burros do prefeito tinham que tomar aula com os capiberistas. Inauguração sem ninguém. Pra foto sair limpinha. Pra botar no blog. No próximo convite já podem inovar né Huuummm…?(deve estar com alguma coisa bem porruda na boca). “Convidamos a população e autoridades para não ir à inauguração da praça tal para não estragar a foto da cereja do bolo”. Kkkkkkkkkkkkkk. Essa galera não tem jeito. Não toma simancol de jeito nenhum.

      • Pois é mané, é diarréia sim (não mental como é a sua),mas de nojo de ver esses “carguistas” iguais à vc, babando o ovo e com cara de paisagem nas “fotinhas”.Huumm…de desconfiança,de não acreditar nessas inaugurações de pracinhas (que p/vc deve ser 01 obra faraônica),de ver tanto puxasaquismo e de muitas outras coisitas.Ah! e huuummmm…tb, de estar de boca cheia (entendi sua insinuação),pq melhor boca cheia de prazer,dq barriga vazia de esperanças e choraminguando p/se manter em “carguinhos.Meus comentários pelo jeito te incomodam bastante,mas entendo,ninguém gosta de ouvir verdades.TIK!

  • Tudo é politica… a praça está linda, como sempre foi, ganha a população, também sou contra essas inaugurações midiáticas, dinheiro jogado no ralo, aqui sempre foi assim, o Waldez piorou, inaugurou até trecho asfaltado de rua (populista),… mas a praça está lá o trabalho foi um excelente trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *