Vocês não sabem a trabalheira que está me dando tirar centenas de comentários que não respeitam qualquer regrinha básica de educação, bons modos, ética.
O tempo que eu perco para ler e deletar os comentários é muito grande. Um tempo que poderia ser usado para checar, escrever e postar tantas e tantas informações não só sobre a Operação Mãos Limpas, mas sobre tantos outros assuntos de grande interesse.

Por isso peço  mais uma vez aos leitores deste blog responsabilidade nos comentários.
Podemos mostrar a nossa indignação e a nossa revolta sem baixar o nível, sem atacar famílias, sem acusar pessoas que não estão envolvidas na “Operação Mãos Limpas” nem estiveram envolvidas em outras.
Vamos criticar, debater, se indignar, protestar, ficar vigilantes para que a coisa não caia no esquecimento. Podemos fazer tudo isso e muito mais sem perder o respeito pelas pessoas de bem, sem atacar filhos e pais dos envolvidos e sem acusar pessoas que nada tem a ver com isso, simplesmente porque não se vai com a cara delas ou porque não são nossos candidatos.
Se fosse verdade tudo que escrevem na caixa de comentários, se tantas acusações tivessem o mínimo de fundamento, nem a PF deflagrando  a “Operação Mocotós Limpos” esse Amapá teria jeito.
Posso contar com vocês pra diminuir essa trabalheira toda e trazer novas informações?