Dia do Professsor

Homenagem do blog aqueles que ensinam o que aprendem, compartilham o conhecimento, educam crianças e adolescentes e formam homens e mulheres para uma sociedade com mais conhecimento.

Recebam todos o meu carinhoso abraço. Tanto os da foto, como os que eu nao tenho foto.

 

 

  • Nesse dia tão especial, rendo minhas homenagens aos profissionais da educação, que fazem do ensino um sacerdócio. Professores abnegados, que mesmo diante de tão incipiente remuneração e reconhecimento, conduzem o processo de ensino-aprendizagem aos quatro cantos do Brasil, na busca de um país melhor e de pessoas mais conscientes do verdadeiro papel do cidadão na sociedade. PARABÉNS À TODOS VOCÊS!!!

  • Meus parabéns aos queridos mestres: Quitéria Waldeck, Jandira Waldeck, Nóia (Azevedo Costa) Elza Alcântara (Azevedo Costa), Consolação (Azevedo Costa), Maria José (Pequeno Polegar), Ivonete Isackson (Pequeno Polegar), Adinor Amanajás (Pequeno Polegar), Aldais, Ângela (CCA), Sacaca “in memorian” (CCA), Osvaldo (CCA), Catarina Moutinho (CA), José Maria (CA), Agnando (CA), Cunha (Aeroclube do Pará), Malcher (Aeroclube do Pará), Magaieski (Aeroclube do Pará), Zaine (Aeroclube de Sorocaba-SP), Navarro “in memorian” (TAIL), David Riker (TAIL), enfim a todos aqueles que dedicam a vida à arte de ensinar.

    • Olá Cmte Waldeck,como estás?

      Fiquei muito feliz ao ser lembrado por tão nobre causa. Um grande abraço e sucesso, sempre ! Zaine.

  • Deixo aqui minha homenagem a meus pais, Raimundo e Maria Maciel, dois educadores amapaenses que lutaram muito para educar nove filhos e seus alunos.São dois vencedores assim como muitos pioneiros do Amapá.Parabéns a todos que se dedicam ao ofício trabalhoso que é ser professor no Brasil!!

  • A classe pela qual detenho o maior respeito, carinho e admiração é, sem dúvida alguma, a dos professores. Daqueles nos desemburram ao mais catedráticos deles. Aos que estão entre nós, homenageio a classe através do nome da Profa. MARIA IONETE MONTEIRO DE SOUSA, pioneira no ensino no Estado e que, mesmo depois de aposentada, continua educando crianças e adolescentes. E para os que já partiram para a glória do Senhor, a minha inesquecível Delzuite Cavalcante, que sempre nos tratou, quando criança, com o maior carinho, respeito e dedicação. Que Deus abençoe a todos os professores do mundo.

  • Obrigada, amiga pela homenagem!!! Quero enviar um grande abraço para o meu queridissimo professor Paulo Fernando Batista Guerra, também homenageado por vc. Bjs.

  • Quero deixar meu pequeno recado ao Professor Munhoz, uma pessoa incrível que conseguia nas suas aulas passar todo o seu amor pela literatura..me ensinou muito, sempre ficará em minha memória..Um grande abraço e meu reconhecimento.

  • Pooo mas cadê os notbooks dos mestres????Parabéns em especial ao professor Marco Chagas, reunir várias qualidades em um único ser: inteligente, gentil, empreendedor, sábio, determinado e desculpe a esposa, mas muito charmoso e lindo!kkkkkkkkkkk

  • Que saudades do meu Grupo Escolar Dr.Coaracy Nunes,dos meus professores e professoras que ensinaram-me a ler e escrever,Professora Orgeni Jucá Leite Franco,Professora Jandira Waldeck cavalcante,Professora e Secretéria Maria José,Professor e coordenador Paulo,Professora de História Conceição,Professor de Artes Industriais Ribamar,professor de Educação Fisica Tomé Borralho Sei que tinha uma bicicleta,Professora Rizomar de matemática mãe do Joaquim e Rami, braba,mais valeu aprendir,Professora Wanda Pintura,e outras que no momento não lembro mais peço mil desculpas por não lembrar,fazem parte da minha inicial formação,Graças a Deus,peço a Deus que esteja sempre com essas pessoas todas do bem,formadoras de cidadões para uma sociedade melhor,saudades do meu grupo escolar,das minhas travessuras,tirando a paciencia das minhas professoras,época gostosa da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *