Denúncia Mode On

Na Incubadora de Empresas do IEPA, que é do ESTADO, chegou a seguinte ordem aos vigilantes da portaria:

É proibida a entrada de carros, seja de empresários que estão na Incubadora, seja de clientes, que estejam com adesivos de carros de outros candidatos que não seja o governador Pedro Paulo.

A ordem é clara: “Só pode do PP 11”.

Pode mandar denuncia de abuso político aqui para o blog, desde que verdadeiras e se identificando no email, que a gente publica, preservando a fonte.

Denúncia mode on

  • ATENÇÃO Ministério Público, o Programa Amapá Jovem tem sido um dos principais alvos de abuso de poder. Isso precisa ser investigado imediatamente!!!

    • ja vinha a dias comentando isso!!! essa corja de bandidos que assumiu o governo do estado e a SEJUV (secrataria de Juventude) vem fazendo um verdadeiro movimento de guerra, tentando ate memso desmoralizar a juventude com atos de vandalismo.
      SR D’Lua e Rodrigo Portugal, dois vampiros dos estudantes deste estado estao com as mandibulas de fora para acabar com o verdadeiro direito da juventude que a LIBERDADE! tenho amigos dentro doPrograma Amapá Jovem e sei do que estou falando mais de 100 coordenadors foram tirados de maneira arbitrario da folha de pagamento.e no lugar desses foram colocados cabos eleitorais do ate entaum governador. a tatica e entrar nos polos de atividades e desmoralizar qualquer candidato contrario. e fazer campanha pesada. e tem mas, sabe-se que a ameça nao e so psicologica… e violencia mesmo E MUITO DESESPERO EM PP.

  • Essa do Amapá Jovem é verdade. Tenho um amigo que é monitor de lá, e disse que vários bolsista foram desligados do programa este mês, logo quando o Sec. Rodrigo Portugal assumiu. E o pior, eles nao recebem em caixa eletrônico… É NO CASH. O pagamento acontece lá na UNA. E os monitores que ficaram, são obrigados a participar da campanha, em caminhadas e adesivar seus carros.

  • Eu soube que o Ministério Público já advertiu a direção do Amapá Jovem para que não utilizem eleitoralmente esse importante programa social. Depois, não reclamem…

  • Lene, ouvi de vários servidores concursados da PMM que eles estão sendo compelidos e obrigados a adesivar seus carros com o nome da candidata a deputada estadual do prefeito (genetriz do mesmo), mesmo que não tenham cargos.

  • cara alcilene, a informação está correta em parte, não pode adentrar em nenhuma secretaria carros com adesivos, só entra se estiver o condutor munido de uma autorização de adesivação de carro que é entregue nos comites dos partidos, por isso que os vigilantes não estao deixando nenhum, mesmo adesivo do candidato 11, entrar, isso é mais um diabinho que estao soltando na cidade, abração e fica com Deus

  • Não entendo tanta polemica à respeito de adesivos.Adesivos não ganham eleições,o voto é secreto e ponto.Por isto que o meu é abertíssimo CAPI,JANETE,CAMILO e JORGE SOUZA.Faltam 02,mas depois resolvo,senão é nulo,simples assim.

  • O TRE precisa fazer uma visita ao Super Fácil aos sábados ou durante a semana no final da tarde, pois tem box de algumas secretárias sem nenhuma alma viva! onde será que eles estão…..Caminhada ou reunião política a pedido do PP. Há se não for for ponto cortado.

    • Estava conversando com um amigo que trabalha na CAP(Superfácil) e ele me garantiu que os contratos estão sendo obrigados a ir para as pontes fazer campanha.
      esta pratica nã é nova assim com na eleição do Roberto Góes eu mesmo denunciei varias vezes para o TRE mas nada aconteceu.
      Aqui no Amapá só existe Lei para quem tem o sobrenome de Capibeirbe?

  • É cada vez mais nojento o modo de politicar no Amapá. Quem fiscaliza? Que imundície,que sujeira! Lamentável!

  • Eu repudio esse tipo de prática por parte do Pedro Paulo mas devo lembrar que no governo do Capi foi a mesma coisa. Em 1998, fui obrigada a comprar um CD da campanha e a contribuir para a reeleição do Capi.

    • muito me admira a dona do blog falar disso. na época do Capi era a mesma a coisa. entra governo, sai governo e fica tudo igual.

        • Menos, Sra. Alcilene. Ao fim do 2º mandato, quando o político é “lame duck” ou nem mais governador é, sim. Mas na reeleição, nem a pau. Menos.

    • AH! coitada,teve alguma arma apontada p/cabeça?Se não teve,não foi obrigada,contribuiu pq quiz.O mais engraçado aqui é que só dão como exemplo(p/coisa ruim,diga-se), o Capi.Bom saber que TODOS amam de paixão o Capi..rsrsr.Acho isto bacana,tipo “falem bem ou mal,mas falem dele”,pq tá sempre na mídia….he he

  • HOJE as 18hs os bolsistas do Amapá Jovem de Santana estão entimados a participar de um evento com Pedro Paulo na Residência oficial do Governo. Quem não for tá cortado! A concentração será na praça cívica de Santana.

  • Isso e uma pratica criminosa sabe as vezes isso da nojo sabe me sinto indignado de ver essas coisas acontecerem nessa politica suja e corrupta que a do amapa

  • issso e so mentira eu trabalho no super facil nao tem nada de presao eu sou concursado isso esta querendo tira essa do pedro paulo

  • Que coisa. Há uma denúncia e é postada como se fosse verdade. Não existe essa prática. Isse boato pode até ter sido implantado pelos adversários. Detalhe: eu não voto no PP. Mas é que nesse Estado qualquer um pode fazer denúncia e os “jornalistas” nem se preocupam em checar. aí, aí…

    • É verdade priscila. foia chefe de gabinete do Iepa que foi dar a ordem. A empresária que me passou é séria e nao iria inventar.

  • Se for verdade porque não ir até o TRE AP e denunciar? A empresária é séria? Então ela nao tem do que temer em denunciar formalmente, ou é mais fácil levantar a lebre e sair correndo.
    Que isso acontece todos sabem, mas se o interesse é genuíno, então procure os meios legais e não a opinião pública.

      • Eu não questiono, alias vc tem todo o direito de publicar essas noticias, que cá entre nós, todo mundo sabe que acontece e não de hoje. O que eu me revolto é que se as pessoas usassem a mesma energia que usam para espalhar boatos, para denunciar formalmente, fiscalizar e combater as prática ilícitas seria tudo melhor. Mas em geral preferem espalhar a opinião pública, a boa e velha fofoca.

  • EDTORRES. Só a título de esclarecimento. O TRE tem a função de somente apurar denúncias de propaganda irregulares. Matéria de crime Eleitoral é com o Ministério Público Eleitoral.

  • Sabe, eu fico encafifada com os candidatos locais a senado, câmara e assembléia (legisladores)ficarem discursando sobre desenvolvimento econômico. Que papo chato, hein? Desde qdo eles sao agentes indutores de desenvolvimento? Na área federal, não vão influir muito nisso não. Local, eles só não precisam é atrapalhar. Carinhas ficam se achando candidatos a queixo erguido e nariz empinado de pose de presidente da república com papo grande de desenvolvimento… ah, fala sério. Mostra sua história e compromisso com a moralidade com a coisa pública, demonstra conhecimento do que vai fazer no parlamento, dos projetos de lei que estão em discussão e dos que pretendem colocar pra discutir. Ficar falando bonito sobre relações exteriores, comércio internacional, pow, que chato! Que FAKE…

  • Já gastaram tanto tempo com esse assunto, que é de fácil solução. Era só a empresária se vestir de cidadã, procurar o Ministério Público Eleitoral e ter formalizada a denúncia. Pronto. Tudo resolvido. Evitaria toda essa polêmica e perda de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *