Dá um orgulho danado

Saber que nosso senador Randolfe Rodrigues ficou em sétimo lugar no Prêmio Congresso em Foco dos melhores senadores do Brasil. O prêmio resulta da avaliação de jornalistas que cobrem as atividades do Congresso Nacional, e elegem os melhores parlamentares.

Em seis meses de mandato Randolfe levantou bandeiras importantes para o país e para seu estado como a repactuação do Fundo de Participação dos Estados – FPE, seu primeiro projeto de Lei, que pretende fazer justiça às unidades da federação com maiores dificuldades de arrecadação e menores índices sociais, trazendo mais R$ 600 milhões por ano para o Amapá. Propôs e conseguiu aprovação para a CPI do ECAD, atendendo ao clamor de milhares de compositores e produtores culturais brasileiros excluídos do nebuloso sistema de arrecadação e distribuição de direitos autorais;  integra com dedicação a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, apoiando as ações da presidente Dilma Roussef e dos órgãos de fiscalização do dinheiro público; atua fortemente para solucionar os problemas diplomáticos entre a França e o Brasil na fronteira do Amapá com a Guiana Francesa. Nesse sentido, trabalha pela constituição do arco norte de desenvolvimento para a Amazônia, envolvendo os países do platô das guianas, a Venezuela e o Caribe.

Sem falar que ele tem um discurso que encanta a todos no congresso.

  • Ta vendo só Senhor Gilvam,é assim que se trabalha,em pouco mais de sete meses de Senado já esta eleito um do9s melhores da casa.de um tempo fuiiiii

  • Sem sombra de dúvidas Randolfe tem muito talento, mas acho que as possibilidades do Senador são incompatíveis ao que o radical e pequeno PSOL pode lhe oferecer! É uma pena, mas ainda assim torço pra ele…

  • Parabéns Senador Randolfe: Acho que valeu o incentivo, lembre sempre dos 3 por cento rsrsrsrsrs.
    Abs. Matta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *