Da família de Heraldo Herbert Mauro

Heraldo Hebert Mauro, Filho de Humberto Paulo Mauro e Helena Quintas Mauro, faleceu às 23.30 horas do último dia 7 de setembro, em Belém do Pará, no Hospital Saúde da Mulher, após uma prolongada internação de 55 dias. A família Mauro morou em Macapá na década de 1950, no bairro do Trem, por cerca de quatro anos, a partir de 1952.

Mauro, como era conhecido, foi integrante da Policia Rodoviária Federal no Pará, onde exerceu as funções de Patrulheiro, Inspetor e Instrutor, sendo aposentado por invalidez devido às seqüelas da artrite reumatóide que sofria desde os 33 anos. Formado em Direito pelo antigo CESEP, atual UNAMA – Universidade da Amazônia, trabalhava a profissão mesmo em cadeira de rodas.

Em Macapá tem os irmãos Hildemar Jorge Mauro e Gilberto Mauro.

  • Alcilene,

    Muito obrigado, em nome de toda a nossa família, pela publicação da passagem do nosso irmão Heraldo por este planeta.

    Deus te abençõe!

    Um abraço fraterno

    Mauro

  • “VOCÊ FOI AMADO, E NUNCA SERÁ ESQUECIDO”. ATÉ ONTEM ERAS LEMBRADO EM NOSSA RODA DE SAMBA. E NOS ARRANCAS LÁGRIMAS, QUE PRECISAMOS LEMBRAR DAS COISAS BOAS AO TEU LADO PARA COMEÇARMOS A SORRIR E APAGAR NOSSO SEMBLANTE DE TRISTEZA. MAIS COMO TUDO PERTENCE A DEUS E VC SE FOI COM PERMISSÃO DELE SÓ NOS RESTA A RECORDAÇÃO DOS DIAS FELIZES QUE PASSAMOS AO TEU LADO. MUITO OBRIGADO DAS VEZES QUE PRECISEI DE VC E ME AJUDASSE. TE AMO DE CORAÇÃO
    TEU SOBRINHO FABRICIO MAURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *