Curtas

Susto e poluição sonora – Dá para o Detran ou a EMTU fazer uma campanha educativa com os mototaxistas pra que eles não buzinem tanto? Além do susto, pensando que se vai bater em algum, é uma poluição sonora danada. Fica em pé numa calçada da Fab pra ver.

PPA-Participativo – Após o encerramento das Conferências Regionais de Priorização da segunda etapa do Plano Plurianual Participativo (PPA) para o exercício 2012 a 2015, o governador Camilo Capiberibe, em Assembléia Estadual de Referendo, realizada na manhã de quarta-feira, 24, no Teatro das Bacabeiras, formalizou o Plano para o encaminhamento do projeto de lei à Assembléia Legislativa.

Emergência – A Deputada Roseli Matos em audiência com o Promotor de Justiça da Cidadania, Dr. Pedro Rodrigues Gonçalves Leite, fez a entrega de um relatório que descreve fatos observados durante sua visita ao Hospital de Emergência no dia 17 de agosto. O relatório contém fotos e declarações de pacientes que comprovam a situação desumana a que são submetidos quando necessitam de atendimento naquela casa de saúde.

  • Só agora a Deputada Roseli Matos se deu conta de que a saúde pública está no fundo do poço. Nos últimos oito anos muita gente ficou no silêncio, que também atingiu o órgão ministerial, conforme indagações dos próprios Ministros do STJ quando dos resultados das investigações da Polícia Federal nas Operações Mãos Limpas (deu no Estadão). Agora o abacaxi e a batata quente caíram nas mãos do novo Governo, que está rebolando para administrar um Estado com dívidas astronômicas e problemas cruciais para resolver.

  • Só esse enxame de mototaxistas é que acham que não são vistos,pelos seus provaveis passageiros,AFF!Precisam urgente se educarem p/um trânsito já caótico como o daqui.Alô DETRAN,campanha educativa p/os motorizados desta city tá de bom tamanho.
    Quanto a observação da deputada,antes tarde dq nunca,né?A saúde do Amapá tá na UTI,algo tem que ser feito,o respeito com a saúde dos cidadãos é fundamental.

  • Prezada Deputada, que a saúde pública tá um caos isso não é novidade pra ninguén deste muito tempo, e também não é só privilégio do Amapá, saúde do Brasil todo tá no fundo do poço. O Ministério Publico não precisa nem saber de discurso, fotos e etc.., isso é se aproveitar da situação para se promover assim como faz o presidente do SINDSAÚDE. Como parlamentar chame os seus amigos parlamentares e busque uma alternativa que tire o estado dessa situação!
    Criticar é fácil! Achar solução para o problema é Nobre!

  • Sobre hospitais, tenho algumas dúvidas…
    Como temos medicina na UNIFAP sem um hospital universitário? Pelo que li, a partir do 4º ano começa o internato.
    Outra coisa; e o hospital metropolitano? Daqui a pouco o casamento dele com o abandono vai fazer bodas de ouro. Se bem que eu ouvi falar de uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura, mas isso talvez não signifique muita coisa. =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *