Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá reelege corregedora e secretária do Colegiado

 

O Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá (CPJ/MP-AP) reconduziu nesta quarta-feira (6), as procuradoras de Justiça, Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá e Maricélia Campelo de Assunção, nos cargos de corregedora-geral do MP-AP e secretária do CPJ/MP-AP, respectivamente. Reeleitas, por aclamação, pelo Colegiado-AP, as procuradoras exercerão as respectivas funções durante o biênio 2019/2021. A escolha ocorreu durante a 334º Reunião do Colegiado, na sede da Procuradoria Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco.

Os membros do CPJ/MP-AP parabenizaram as procuradoras pela recondução. Todos foram unânimes nos elogios ao dinamismo, articulação e atuação de ambas nos respectivos cargos. Estela Sá e Maricélia Campelo agradeceram a confiança e garantiram empenho para a continuidade do trabalho desempenhado.

“Sou grata pelo desafio de dar sequência às nossas ações. Estamos desempenhando atividades em várias frentes de trabalho para modernizar a Corregedoria. Iniciamos o processo de digitalização das pastas funcionais e esperamos, que até o fim de 2019, cada membro possa acessar diretamente sua pasta. Sempre com o propósito de melhorar nossa instituição”, ressaltou Estela Sá.

A secretária do Colégio também destacou a importância do apoio institucional para o desempenho das suas funções. “Agradeço a oportunidade e, principalmente, ao PGJ, pois sua administração deu suporte e servidores para nossas atribuições junto ao Colegiado. Estou muito feliz e garanto trabalhar com responsabilidade e afinco, como sempre fiz”, frisou Maricélia Campelo.

O procurador-geral de Justiça do MP-AP, Márcio Augusto Alves, enalteceu a competência das duas procuradoras e ressaltou que a recondução de ambas é fundamental para a sequência do alto nível de prestação de serviço do órgão ministerial à sociedade.

“Nossa corregedora é um espelho de prudência e de responsabilidade na função que exerce na instituição. Desejo sucesso na continuidade do excelente trabalho que vem exercendo”, pontuou o PGJ sobre a procuradora de Justiça Estela Sá.
“Pessoa maravilhosa e competente, sempre empenhada para que o colegiado execute suas atividades da melhor forma”, salientou Márcio Augusto Alves sobre a procuradora de Justiça Maricélia Campelo.

Participaram, ainda, da reunião os procuradores de Justiça Raimunda Clara Banha, Jair Quintas, Socorro Milhomem Moro, Judith Teles, Joel Chagas, Jayme Ferreira e Nicolau Crispino.

SERVIÇO:

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *