Círio 2018: Em Macapá o trajeto recebe serviços de limpeza e revitalização

 

Círio 2018: Em Macapá o trajeto recebe serviços de limpeza e revitalização

A grande festa católica ocorre no segundo domingo, 14, de outubro e a prefeitura de Macapá, através das secretarias de Manutenção Urbanística (Semur), Obras (Semob), Desenvolvimento Urbano e habitacional (Semduh), Guarda Municipal e a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) realizam serviços que irão contemplar as mais de 200 mil pessoas que são esperadas no evento.

A Semur organiza os últimos detalhes na limpeza e revitalização do trajeto, nesta quarta-feira, 10 as equipes finalizam o trabalho de pintura de meio fio nas avenidas Cora de Carvalho e Presidente Vargas.

Cerca de 60 garis estão trabalhando no percurso onde ocorrerá a procissão e transladação da imagem da Santa.

Todo o itinerário e ruas adjacentes receberão os serviços de limpeza no pré e pós Círio.

Vale lembrar que logo após a dispersão do evento no domingo à equipe com 80 trabalhadores estarão fazendo a limpeza do trajeto.

O percurso corresponde às vias Hildemar Maia, Hamilton Silva, São José, General Rondon, Mendonça Furtado, Presidente Vargas, Cândido Mendes, Mário Cruz, General Gurjão, Cora de Carvalho, Padre Julho e Mendonça Furtado.

*Amelline de Queiroz*
Assessora de Comunicação/ Semur

  • Boa noite Alcilene faço corrida de rua e hoje a noite fiz um percurso e na Hildemar Maia esquina com Mendonça Furtado existe um bueiro aberto bem na curva seria bom colocar uma tampa para evitar algum acidente no dia do Círio.Obrigado Silvio Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *