Atleta amapaense foi selecionada pra fazer parte de equipe de vôlei de praia do Rio de Janeiro

A atleta amapaense de vôlei, Suzeny Custódio Mesquita, após 21 dias de estágio e testes no Rio de Janeiro, foi selecionada pra fazer parte da equipe Rejane Cannes de Volei de Praia.

O presidente da Federação de Volley-ball do Rio de Janeiro, Carlos Reinaldo Souto, enviou documento à Federação do Amapá comunicando que a atleta, se tiver oportunidade de treinar em centro mais desenvolvido, pelo potencial que tem, poderá tornar-se “uma atleta de destaque do voleibol de praia brasileiro”.

Agora, Suzeny, que é Guarda Municipal da Prefeitura de Macapá, precisa de apenas um incentivo: Ser liberada pelo prefeito, sem prejuízos de seus vencimentos, por um ano, pra poder se integrar a equipe. Ela precisa se apresentar até o final do mês. Penso que o prefeito Roberto Góes, que é desportista, pode investir em Suzeny, autorizando a liberação.

    • olá michele!!
      Obrigada pela força. De pessoas assim que preciso para conseguir meus objetivos. Ei sempre acredito no impossivel. E tenho fé que serei liberada…e tudo vai dar certo.
      valeu!
      suzeny!!!

  • Aqui em Macapá todos conhecem pelo apelido de “Castelão” ou “Castelo”, não só pela altura, mas pela habilidade dela no bloqueio. Foi uma das melhores que vi jogar.

    • Olá Hugo! estou muito feliz com suas palavras. E só consegui passar neste teste no Rio poeque existem pessoas que me apoiam como vc. Muito obrigada. E garanto que irei representar super bem o amapá. bjs

  • Que grande atleta… se destacando no cenário nacional como destaque no vôlei de praia. AGORA o principal: ela é funcionaria publica municipal, isto é, em uma gestão em que o sr. prefeito não valoriza os funcionarios é de se esperar que este sr. prefeito não a libere, e ainda tem outro agravante, esta atleta amapaense é GUARDA MUNICIPAL,

    • OI SANDRO!
      sei que será dificil minha liberação mais, o mais dificil já consegui que foi passar em um teste onde há varias feras no volei. Eu acredito sempre no impossivel…e com grande fé irei ser liberada, pois estarei representando o amapá em todas as etapas do circuito nacional de volei de praia, então não acho tão dificil assim…bjs e obrigada pela torcida.
      suzeny

  • Espero que o Prefeito mostre com a liberacao da atleta a sua capacidade em administrar para o povo. uma vez que sabemos q tem tantos ganhando sem trabalhar.

    • Agradeço, pela força que esta me dando e sei que tudo é possivel basta acreditar. Tudo vai dar certo!!
      abraços!
      suzeny

  • Ah! paisagem Atlantica,saudade da minha rua Figueiredo de Magalhães,ai (foto) em Copa.Tomara a atleta seja liberada e faça bonito p/orgulhos dos amapaenses.PMM tem outro atleta(esta é legitima no volei),já o outro gosta de BOXE……kkkkkk. Me entendem,né?

  • Agora entendir porque a servidora municipal não aderiu a greve da categoria a qual ela faz parte,preferiu ficar fazendo a segurança do gabinete da Prefeitura,agora só falta o prefeito recomhecer a profissional não só por ser uma servidora conpetente,mas também por ser uma boa atleta.Liberaçaõ JÀ! VC merece Suzeny.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *