Ahh…Esses Petês

PT enviou nota, ontem, divulgado o resultado da reunião da Executiva Estadual sobre as eleições 2012 e os nomes dos pré-candidatos do partido à Prefeitura de Macapá, entre os quais o da vice-governadora Dora Nascimento.

Pela manhã, Dora me deixou o seguinte recado no twitter

@DoraaNascimento  “@alcileneblog querer as coisas com rapidez denota vaidade, pois tudo tem seu tempo e seu ritmo. Não sou pré-candidata a prefeita de Macapá”

A tarde, o PT reenviou a nota, já sem o nome de Dora.

Então, corrigindo a informação do PT, são quatro os pré-candidatos do partido à prefeitura de Macapá em 2012: Joel Banha, Marcos Roberto, Evandro Gama e Rocha do Sucatão.

Campanha

Essa é a marca e slogan da pré-campanha do PT para 2012. Mas o Google contou pra uma galerinha que essa campanha é copiada de outra do PT da Paraíba. Mas também pode ser tese nacional.

  • Já tive uma paixão platônica por este,e ainda bem que foi desta forma,paixão que acaba antes de começar,sem explicação.

  • Nota-se a falta de maturidade dos atuais dirigentes. Foi só o PSB ñ admitir acordo para 2012 e os imaturos, tal qual o “meninino pimbudo” se reuniram rapidamente e lançam nomes sem mesmo consultar os “candidatos”.
    O PT já foi melhor que isso.
    No andar da carruagem vou avaliar a candidatura do PSOL.

  • Como disse Antony Garotinho, partido da boquinha.
    PT vergonha nacional.
    Cria vergonha na cara PT do Amapá e para de querer ser mero coadjuvante no processo eleitoral.
    É por estas e por outras que nunca acreditaremos em partidos da malfadada dita esquerda amapaense.

  • Pelo jeito a escolha foi nas coxas e não escolheram nenhum BOM candidato… Mas ainda acho que isso é tiro de espoleta, só barulho. #Veremos

  • Tava claro que o PSB iria quebrar o acordo, com o PT, depois que eles fizeram com os candidatos que o apoiaram, (Edinho Duarte, etc…) desarticulando os apoios. Que apoio é esse! só pra ganhar a política, meu DEUS! A política é dos espertos mesmo!!! Bem feito pro Edinho Duarte, queria ganhar vantagem em cima do Camilo se [email protected]#$%!!!!, agora tá todo arrependido falando no Rádio, que foi traído pelo Camilo, que foi enganado!!! quero só ver no programa eleitoral como ele vai mudar esse quadro. Se ele tivesse apoiado o LUCAS quem sabe ele……(COMPLETE) governo.Se arrependimento matasse o Edinho Duarte tava MORTO. HISTÓRIA DA VIDA REAL.

    • Ele tá a mais de vinte anos enganando o povo, tá mais que na hora dele pegar um bico também, ou ele se acha o único…?

  • Coitado do Prof. Marcos, a contar pela sua gestão na SEGURANÇA PÚBLICA, não ganha nem pra sindico da rua do COPALA, onde o tráfico rola dia e noite e ele nunca importunou os traficantes.

  • O PT do Amapá é a cara do PMDB nacional: – Reunião, ameaças, esperneia, berra e no final que dá mais leva. Êta gentalha sem noção;

  • DÁ-LHE DORA ! LEMBRO QUE EM 2010 DIZIAM QUE VC NÃO TINHA VÓZ NEM IMAGEM PRA VIR VICE DO ENTÃO CAMILO 40. TÁI.
    PARABÉNS AOS PRÉ EVANDRO E JOEL. MARCOS E ROCHA…PERÁI !
    VCS TÃO SENDO MANDADOS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *