Ahan

E não é que as excelências da Assembléia Legislativa fizeram uma caravana e foram a Brasília cantar parabéns para o senador José Sarney, que fez aniversário?! Com passagens e diárias, quanto custou o mimo para o contribuinte?

Dizem que, 22 dos 24 deputados estaduais embarcaram no Parabéns Fly.

 

  • Poxa, pensei que tu fosses ver teu amigo… hehehe. Uma grande palhaçada, homenagear Sarney, depois dizem que não tem dinheiro na AL. Pra isso tem?! Incoerência.

  • Eu fico imaginando e pensando com meus botões.. Quem será o novo cacique que mandará no Brasil depois que o velho coronel se for?
    Uma vergonha para o nosso Estado o fato dos deputados formarem o trenzinho do puxa-saco pra ir babar o ovo do Sarney.
    #falaserio

  • Cara,
    Segundo o Presidente da Assembléia, a Casa não pagou nada. As despesas com passagem e estadia, teriam sido custeadas pela vergonhosa verba ndenizatória. Esqueçe o Deputado que a verba indenizatória também sai do bolso do contribuinte.
    Além do mais isso parece coisa de Sucupira e mostra que se o Sarney tivesso mesmo algum apreço pelos políticos do Amapá viria aqui para comemorar seua aniversário. Não que isso seja bem ou traga algum benefício para o Estado, mas pelo menos sairia mais barato pro povo brasileiro. Mas como o Sarney só vem agora por aqui quando morre algum amigo dêle, vamoslá sucupirenses…
    Muleke, que não foi convidado pra puxar o saco do Sarna….

  • Parabéns Presidente, as críticas são necessárias para o crescimento, mas deve-se admitir, você é um ícone da política do Brasil e do nosso Amapá.

    • Ícone? Vc já verificou os escandalos que ele e sua familia se envolveram nos últimos anos e com as suas chantagens políticas ele escapa de todas? Esse cidadão não vai pagar aqui na terra, vai pagar em outro lugar e muito caro por tudo que já fez de mal nesta terra.

    • Quanto cinismo. E nenhum respeito ao provo sofrido do Amapá.
      Vossa senhoria deveria sentir vergonha de se posicionar com tanta insensatez.

  • SUCUPIRA é aqui.Não tenho vergonha de ser amapaense,mas sim de conviver com esses cara-de-pau desses politicos.Gostaria de saber quem foi nesse trenzinho puxa-saco,pois é bom saber quem é quem,embora saiba que politico só muda de endereço mas a pilantragem tá no DNA,vai junto.Votei em Cristina e quero ter a certeza de que ela não embarcou nessa.

  • Coisas de nossa província, enquanto no mundo, alguns países lutam para derrubar ditadores que estão no poder a 30, 35 anos (Kadhafi, Mubarack) aqui em terra tucujús comemora-se 80 anos deste câncer ósseo, que a muito corrói as estruturas da democracia brasileira. Parabéns a esta múmia, que a 60 anos mantém vivo o Coronelismo no Brasil! Isso sim é ditadura!

    • Ótimo comentário sgt,mas esse coronel é tão sabedor do seu “poder” que até nem precisa usar de inteligência p/enrolar os parasitas daqui.Vergonha te tê-los como nossos representantes(de coisa alguma), na AL.Viva o Zé Miguel que com sua música diz muito do “jeito” de ser do povo daqui.ÊTA! que vida boa sumano….he he

      • Espero que nem A Cristina, nem o Balieiro tenham ido, senão fica valendo o Slogan do brioso, e , AINDA, não infectado, PSTU……

          • Cara Alcilene,obrigado pela informação. votei na Cristina e seria uma decepção para mim, se ela participasse dessa beijação de mão. Quanto ao Balieiro, mantém sua coerência política

  • O Sarney manda no Amapá. Quando eu trabalhava na FUNDAP lembro que o Sr. Cirilo mandava o setor de informática ficar a serviço do Bigodão. Vira e mexe aparecia computador do Sarney para fazer manutenção. Na época não entendia porque a FUNDAP tinha que ficar a serviço do Sarney, já que a obrigação da FUNDAP é com a UNIFAP. Nessa época o Cirilo nem estava mais na Fundap, mas continuava com uma forte influência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *