Companhia baiana apresenta espetáculos solos no Teatro das Bacabeiras

Os espetáculos Joelma e Sebastião, serão apresentados nesta sexta-feira, 13, e sábado, 14.
A Companhia Território Sirius Teatro, volta ao palco do Teatro das Bacabeiras nesta sexta-feira, 13 e sábado, 14, para apresentação dos espetáculos solos Joelma e Sebastião. As apresentações acontecem sempre as 19h30. Ingressos ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Classificação indicativa 14 anos.

Macapá recebe 7ª edição do Festival Música na Estrada

Pelo 3º ano consecutivo, o Festival Música na Estrada estará em Macapá entre 11 e 15 de abril com oficinas de música e apresentações artísticas com choro, MPB e música clássica. O projeto tem como objetivo conectar o público com artistas de diversas regiões do país por meio das artes. Confira a programação e como fazer a inscrição para as oficinas.
http://www.musicanaestrada.art.br

Samba do Tusta apresenta neste sábado o cantor Vitinho Oliveira 

O Samba do Tusta é neste sábado, 14,  e funcionará a partir das 15h, no Complexo do Araxá, no Restaurante Dallem. E quem estará no palco é o cantor Vitinho Oliveira.

Rock no Vitru 🤘

Neste sábado, 14, tem o especial Acústico de rock de Charlie Brown Jr e Raimundos. O Show terá a presença dos cantores: Márcio Denner, Klinger Maxwell e Rafael Costta.  A partir das 22h.
Mais informações: 98133-1677.

Underground Metal

A 1° Prévia do Underground Metal

acontece neste sábado, 14, com as Bandas:

LSD, Profetika, Life Band, Sagras e Heloim. O evento é gratuito e será na Garagem LL, na
Rua José Furtado de Almeida, 1219, no bairro Perpétuo Socorro.

Programações da Quadra Junina do Amapá e preparação para o Festival Nacional iniciam neste fim de semana

O Amapá se prepara para os festejos juninos, e neste sábado 14, inicia o Pré-festival, no Polo Leste, e no domingo, 15, acontece uma programação envolvendo todos os grupos federados, com Show de Prêmios e a II Olimpíada Junina. As programações dão início aos eventos oficiais da Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), pertencem ao calendário do Arraiá do Meio do Mundo, onde estão previstos concursos, pré-festivais, competições nos Polos Municipais e o Festival Estadual.

Bingo e Olimpíada Junino

No domingo, a partir das 8:30, na arena ao lado do Theatro do Samba de Boêmios do Laguinho, inicia a Olimpíada Junina, com competições recreativas entre os federados nas modalidades futsal, feminino e masculino, queimadão misto e escolha da Musa e Mister das Olimpíadas 2018. Às 13h, no Theatro, começa o jogo do bingo, do Show de Prêmios, que é uma promoção dividida entre a Fefap e os grupos, e o valor arrecadado com a venda das cartelas é repartido de acordo com a venda. Durante o Show de Prêmios haverá apresentação de Quadrilhas Juninas e concurso de duplas de quadrilhas e toadas.

Foto: Márcia do Carmo