Samba do Rei reestreia em novo endereço

O Samba do Rei está de novo endereço,e reestreia nesta sexta-feira, 6, a partir das 20h, na Rua Santa Catarina com Almirante Barroso, no Bairro Santa Rita. “É que o Samba pega que nem feitiço”. É com esses versos que o o empresário Fernando Borges e Priscyla Santos iniciaram há quase dois anos o “Samba do Rei”. Projeto para valorizar o Samba de Raiz e os sambistas locais. O casal de empresários dão a oportunidade de novos compositores mostrarem seus trabalhos, todas a
às sextas-feiras, a partir das 20h. Na nova casa nesta sexta,  as atrações serão os cantores: Vitinho Oliveira, Zeca Mazagão, Cafu Rota Samba, Shory e Charlinho.


Espetáculo “Seu Bomfim” inicia nesta sexta

A Companhia baiana Território Sirius Tetro, apresentará os espetáculos Seu BomFim, Joelma e Sebastião no período de 06 a 14 de abril, no Teatro das Bacabeiras, além disso o grupo ofertará três workshops durante sua permanência em Macapá, que são : “Fotografia”, “‘Elaboração e Gestão de Projetos Culturais” e “Teatro Físico”. Eles acontecerão nos dias 7 e 8 de abril, e as inscrições seguem pelo link (bit.ly/inscricaomacapa), uma ótima oportunidade de trocas de experiências e apreciação do trabalho de um grupo que já circulou todo o país.

Serviço:
Seu Bomfim
Dias: 6 e 7 abril
Hora: 20h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)


Sindjor faz programação especial no Dia do Jornalista

O Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sindjor) promove neste sábado, 7, de abril, uma programação especial para celebrar o dia do jornalista comemorado nesta data. O evento será na Sede Campestre Manoel Mandí, no Parque de Exposições da Fazendinha. A Programação inicia a partir das 8h, com Café da Manhã e segue até as 15h com muitas atividades.

Festa “Pump Colors” será neste domingo

Macapá será palco da 1ªedição da festa “Pump Colors” neste domingo, 8. O Festival inicia a partir das 14h, no estacionamento de um shopping Amapá Garden.

O evento é inspirado em um festival indiano que celebra a união das músicas e cores, marcado pela explosão de cores, quando os participantes jogam ao ar um pó colorido. Por isso, no ato da compra do ingresso, cada participante ganha um pacote de tinta com 100 gramas.

O evento contará com DJs nacionais e locais, e terá como atrações principais TOM, Chris Leão, Larissa Law e Bruno Martini, produtor do hit “White Me”. Outros 11 DJs amapaenses também comandam a pista, que está prevista para encerrar às 22h.