Agenda Cultural no Blog. Final de semana com teatro e muito samba

 

Samba do Rei

Nesta sexta-feira, 11, a partir, das 20h, o Samba do Rei continua com o projeto de samba de Raiz, com o cantor Vitinho Oliveira e Zeca Mazagão.

 

Espetáculo Novo Amapá

A Companhia Supernova apresenta o espetáculo Novo Amapá. O mesmo será apresentado no Teatro das Bacabeiras neste sábado, 12, às 20h. O ingresso custa R$ 10,00 ( estudante paga meia) e estará disponível no dia da peça na bilheteria.

 

Documentário Simãosinho Sonhador

Neste sábado 12, às 19h, acontecerá na Biblioteca Pública Elcy Lacerda uma sessão de cinema com o documentário Simãosinho Sonhador, do diretor Manoel Ribeiro Do Vale. A sessão foi idealizada como forma de homenagear o poeta mais sonhador que esta terra já conheceu. A entrada é franca.

 

Tributo a Reginaldo Rossi

A Casa de Shows Lagostão Drinks fará uma homenagem ao rei do brega “Reginaldo Rossi. O tributo será neste sábado, 12, a partir das 22h, na Rua Oséas de Oliveira Pimentel, nº 188, bairro Jardim Felicidade. Os Ingressos custam R$ 10 (individual). Mais Informações: 99112-5334

 

Carnaval na Orla

A Associação Recreativa e Escola de Samba Piratas da Batuca realiza neste domingo, 13, a 1ª Levada Zona Sul na Orla de Macapá. A concentração será no Complexo do Araxá, a partir das 16h.

 

Aniversário do Samba da Matriz

O Samba da Matriz comemora um ano neste domingo, 13, com muito swing e samba de raiz, com o cantor Vitinho Oliveira. O evento começará, às 17h no calçadão do samba com o grupo Pagoo10 e às 19h, Júnior Santarém, às 22h Vitinho Oliveira sobe ao palco com o vasto repertório de sambas de raiz e sambas-enredo.
Donna Antônia
Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *