Em Macapá, o atendimento na Agência Central daCompanhia de Eletricidade do Amapá (CEA) ficará suspenso a partir desta quinta-feira (22), devido à reforma para modernização do sistema de atendimento presencial. A agência central fica localizada na Av. Prof. Cora de Carvalho.

Para agilizar a obra, durante 30 dias os atendimentos presenciais serão prestados, somente, nas agências da CEA na Rede Super Fácil de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, durante esse período, o número de funcionários será ampliado para atender a nova demanda.

 

A previsão é que a obra seja concluída em abril. O diretor comercial da Companhia, Anselmo Lima, destaca que serão investidos recursos na ampliação e modernização da estrutura física do atendimento metropolitano. “a reforma vai ampliar e modernizar o atendimento presencial, garantindo mais eficiência na prestação de serviços à população”.

Serviços como Religação, Data Certa, Troca de Padrão, Consulta de Débitos, entre outros podem ser solicitados por meio da central de atendimento 0800-0960196. Denúncias de fraudes devem ser registradas pelo whatsaap 98802-1206.

*Endereços Rede Super Fácil Macapá*

Super Fácil Beirol:
Endereço: R. Jovino Dinoá, 3807

Super Fácil Centro:
Endereço: R. Cândido Mendes, 0623 – Centro

Super Fácil Zona Norte:
Endereço: Rua da Liberdade, 355, São Lázaro

Super Fácil Zona Sul
Endereço: Rua Claudomiro de Moraes – Novo Buritizal.*CEA inicia reforma e modernização da Central de Atendimento ao Público*