Nesta sexta-feira, 13, a Polícia Militar do Amapá realizará a 18å edição do Forrozão da PM, com o tema “nas tradições tucujus”. Esse ano, o Forrozão vai resgatar os valores da terra, os municípios amapaenses, os costumes típicos da festa de São João.

A programação conta com o tradicional concurso da melhor barraca, apresentação de quadrilhas, bandas, brincadeiras, muitas comidas típicas e iguarias. E esse ano a novidade é o concurso do melhor casal caipira militar. A banda Forró & Cia e Banda Xamego vão abrilhantar a programação, com o melhor do forró e arrocha.

A entrada é um pacote de leite (200g) ou o valor simbólico de R$ 2, por pessoa. O alimento arrecadado será doado para as crianças dos Programas Sociais da PMAP e entidades carentes.


O Forrózão iniciou em 2001, como uma opção de confraternização para os policiais militares e seus familiares, e nas últimas edições atingiu um público de 4 mil pessoas. Tradicionalmente ocorre no mês de julho, quando já encerrado o policiamento das festas juninas.

*Data:* 13 de julho de 2018.
*Hora:* 19h
*Local:* Quartel da PMAP