Em mais uma etapa do projeto “Pelo Amapá inteiro”, Clécio Luis está este mês no município de Amapá

O pré-candidato ao governo, Clécio Luis, está no município de Amapá para vivenciar as potencialidades, costumes e desafios enfrentados pela população.


O projeto de imersão, de Clécio, já passou por Santana, Laranjal do Jari, Vitória do Jari, Oiapoque e Calçoene, e agora no município que é reconhecido pelas belas cachoeiras, pela base aérea usada pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial e pela atividade pecuária e pesqueira.


“Assim que eu sai da Prefeitura, senti que precisava ampliar o meu prisma, até então focado em Macapá, para uma visão ampliada de todos os municípios. Foi desse desejo que surgiu o projeto Pelo Amapá Inteiro, que está me fornecendo dados reais sobre os quatro cantos do Amapá para que a gente consiga elaborar um plano de governo amplo, factível e que contemple as especificidades de todo o estado” explica Clécio.
Na segunda-feira, 16, ele visitou órgãos públicos como a Polícia Militar e Polícia Civil, conversando com servidores e conhecendo como está a prestação dos serviços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.