LIA SOPHIA FAZ “BAILE BREGA CHIC” EM MACAPÁ COM ARTISTAS LOCAIS

A cantora Lia Sophia faz hoje, 16, o show que está lotando casas noturnas de Belém, o “Baile Brega Chic”, com a presença de outros artistas amapaenses. Ela, que está ajudando a moldar o novo som de Belém, é pioneira na aproximação dos universos brega e chique, trabalho que iniciou em 2006 numa homenagem aos pais, que introduziram na cultura da cantora os estilos brega, zouk e bolero. A partir deste momento Lia iniciou uma pesquisa que resultou no cd “Amor, Amor”, lançado no ano passado, que está com a edição esgotada e é sucesso em todo o país. O “Baile Brega Chic” é a continuação desse trabalho onde a ordem é “misturar”.

Em Belém os shows superaram as expectativas da produção e da própria cantora. Teve participações de peso, a exemplo do DJ Pro. Efx e bandas como a Warilou e de artistas como Eloy Iglesias, Lucinha Bastos, Nil, Rosemary, Manoel Cordeiro, Kim Marques, Juliana Sinimbú e outros consagrados em estilos diversos. “Estamos trazendo para Macapá a mesma concepção do Brega Chic de Belém, convidamos todos a assumir seus lados brega e chique, sem preocupações de serem cult ou cafona, o principal é se divertir”, diz Lia.

No show, Lia  e sua banda prometem muita cúmbia, bolero, salsa, brega e misturas inusitadas, como sucesso de Beatles em forma de zouk e boleros tocados no ritmo de salsa. Ele canta ainda bregas românticos de “Amor Amor”, e algumas inéditas de seu cd que ainda será lançado, o “Salto Mortal”, que já emplacou nas rádios a música “Ai Menina”, que está dentro do conceito bregachic.

Em Macapá o show e inicia com a discotecagem do DJ Pro.Efx e segue com o show de Lia Sophia, que terá as participações especiais das bandas Mini Box Lunar e Negro de Nós e do cantor Ramon Frazelly. Um Baile cuja característica principal é ser plural e coletivo. “Quero mostrar toda a nossa latinidade de maneira moderna misturando várias influências rítmicas, o carimbó, a guitarrada, o zouk com pitadas de elementos eletrônicos. Será um disco com uma linguagem contemporânea, porém buscando as raízes da nossa música”, fala Lia.

Durante o show, será lançado o clip da música Salto Mortal e o casal mais BregaChic da noite vai ganhar um jantar no restaurante Sagrada Família.

 

SERVIÇO

 

Baile BregaChic – Lia Sophia

Convidados: Dj Pro.Efx, Mini Box Lunar, Negro de Nós e Ramon Frazelly

Local: Biroska (Av. Xavantes, entre Leopoldo e Jovino, Beirol)

Data: 16 de abril – sábado

Horário: 22h

Ingresso: Mesa R$ 100,00 / Individual (meia) R$ 20,00

Postos de venda: Biroska, Sorv. Jesus de Nazaré, e-Flay Turismos (venda no cartão).

Informações: 9913-1818 / 9129-2550 (Bacabeira Produções)

 

 

 

 

  • O show foi sensacional, no entanto a produção mostrou que trabalha de forma AMADORA, pois ao chegar no local fui surpreendido pelo fato de que a GRANDE MAIORIA das mesas eram destinadas a patrocinadores(diga-se de passagem tambem fui patrocianador pois PAGUEI pela mesa)ou a bacabeira produções. Tivemos que nos acomodar não onde queriamos, mas aonde “dava”.

  • Bela! Minha sogra também achou, mas ficou com ironia comigo! Vou contar a xxxx o que você fica olhando nesse ‘notebuca’.

  • Vou continuar o tema referncias que comecei na coluna passada e que se mistura bastante com esse aqui o Brega de mestres como Evaldo Braga e … ….Brega cult..Muito melhor escrever essa coluna depois de ter assistido ao show da Gabi Amarantos ontem dia 10 no projeto Prata da Casa do Sesc Pompia. Se voc minha amiga meu amigo no faz idia do que seja o technobrega ou as festas de Aparelhagem do Par ento de um google a que eu te espero pra continuar o texto…..Buenas a Gabi com certeza um dos maiores exemplos hoje de que o brega virou cult.

  • EGUA MANO! ESTA BELEZINHA NEM PRECISAVA CANTAR.PODIA ATÉ SER MUDA.QUE EU COMPRAVA O CD.
    LUIZ JORGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *