Foguetinhos da Política – Final de Semana

O Amapá está de Cara Nova

Confirmadíssimo. A campanha “O Amapá está de Cara Nova”, é mesmo do PP, pra dar nova cara ao governo de Pedro Paulo e descolar do governo de Waldez Góes, que encerrou desgastado e inadimplente.

Campanha da equipe de Duda Mendonça.

A gracinha deixou o pessoal de PDT, Tiririca da Silva.

Apostas no último suspiro da harmonia.

Começou a trairagem nos partidos pequenos

Informação que chega pelo e-mail, diz que o PMN não está mais na aliança PSB-PT. Tem nova executiva estadual e diz estar aberto ao diálogo com candidatos e partidos.

Já o PSC, do deputado Moisés Souza, que apóia Jorge Amanajás, dizem ter sido tomado pelo ex-deputado Waldenor Guedes, que está para o lado de Pedro Paulo.

Camilo foi a convenção que indica Dilma

Camilo Capiberibe foi hoje a Brasília participar da Convenção Nacional do PT, que vai escolher Dilma, candidata a presidente pelo partido.

  • A propaganda é até um pouco chamativa, mas é bom o governo explicar para a população que o 1 bilhão, que terá para investimentos ele terá de pagar com juros para o BNDeS, e fora o rombo que o Waldez dexou de 700 Milhoes, a divida do estado chegará a atingir quase 2 bilhões e para um estado que sobreiver de repasses do governo federal e que no final de 2012 acabará de onde o Governo tirará dinheiro para pagar o que irá dever, todos sabemos que o arrecadação do estado é uma vergonha.

  • Quer dizer que o CAMILO estava na mesma convenção em que o Sarney foi aplaudido. Será que eles bateram uma foto abraçados…
    rsrsrs.

    • Caro Amiro, se não fosse ridículo, seria engraçado, Sarney e Camilo abraçadinhos em uma foto. Mas acho que se isso aconteceu (não duvido muito) o Camilo vai guardar essa lembrança só pra ele, não vai dividi-la conosco. Mas nós poderemos ver essa cena, afinal Camilo(PSB) e Dora (PT) vão estar no mesmo palanque, e quem deles dois vai dizer que o vovô SASA não vai subir no palanque, pra dar uma palinha e ajudar na Reconstrução do Amapá?

  • O PT, EM ALGUNS ESTADOS, VIROU PARTIDO DE PATIFES!!!

    GREVE DE FOME CHAMA A ATENÇÃO E MOSTRA O PT NOS BASTIDORES

    A matéria que você vai ler está postado no site: (www.lucianacapiberibe.com). Se você tem estômago de elefante, então leia!

    Greve de fome marca apoio do PT à filha de Sarney no MA O deputado Domingos Dutra(PT-MA) está desde o último dia 11 de junho de greve de fome, junto com Manoel da Conceição, de 75 anos, fundador do partido no Maranhão.

    Eles protestam contra a decisão do partido de intervir na decisão do Diretório Petista Maranhense para que este apóie a filha do senador José Sarney(PMDB-AP), Roseana Sarney.

    O PT maranhense havia decidido apoiar o candidato da oposição, deputado Flávio Dino(PCdoB). “Sou obrigado a resistir em nome da decência e da liberdade dos maranhenses” disse Dutra no Twitter.

    Você pode acompanhar o deputado pelo twitter no endereço @DomingosDutra13

    Obs.: Nos anos 80 eu e muitos amigos estudantes iamos para as ruas defender a doutrina do PT. Nunca nos filiamos, mas defendíamos as ideias do partido. Hoje, chego a conclusão que o mundo está perdido e o fim está próximo.

    Pense nisso!

  • Se o Duda Mendonça fosse daqui, saberia que essa sua propaganda que tenta causar suspense no amapaense é de uma falta de criatividade enorme, pois o povo não espera mais qualquer coisa de parte dessa turma que governou o Estado por 8 anos, incluindo o atual governador PP, que participou da quebra do AP. De cara nova mesmo, só quando assumir o próximo governador, todos sabem disso.

    • Tb acho Ana. O PP vai querer fazer plástica agora,quando antes ficou só olhando o envelhecimento(empobrecimento,destruição e….),do Estado.Me poupe,né?Continua a MESMICE do ex,gastando só em propagandas mentirosas.

    • É que o Duda Mendonça não conhece a Roseli.
      De cara nova, só a Roseli, que vem chegando no batelão dos cabuçús, acompanhada de gaivotas famintas.

  • Acho que o PSB fez uma boa escolha em trocar o PSOL pelo PT, ja que o PT eh o partido de apoio ao Sarney. Muito bom, viu!!!

    • embora seja em tom de brincadeira o seu comentário, mas foi justamente isso que aconteceu. o PSB trocou a oportunidade de apresentar ao povo do amapá uma candidatura de esquerda, de re-editar a Frente Pela Mudança de 2008, para se aliar ao PT de Lula/Sareney…

  • A cúpula do PP e do PTB marcou presença no lnçamento da candidatura de José Serra, inclusive, Roberto Jeferson discursou durante a convenção. Entenda quem quizer!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *