Sabendo que a PMM tem poucos fiscais para atuar em toda a cidade, os leitores do blog dão sua contribuição na caixinha de comentários.

É só pegar e mandar ver.

GLAU disse:

Estou preocupadíssima com quem passa a noite do lado direito da Hildemar Maia sentido Aeroporto para Av. FAB, está muito arriscado em frente a residência de um senhor chamado MALHA BRANCA,que há anos faz daquele local um estacionamento de caminhões, inclusive já ocorrendo acidentes ali, com vitima fatal.
Agora para completar, demarcaram a pista com estreitamento atrás desses caminhões, que a noite vc só vê quando já está em cima. Um absurdo!!
Obrigada pelo espaço!

GLAU disse:

Obrigada Alcilene, comprovam que AS BLOGUEIRAS fazem sucesso e tem audiência, enfim depois de tantos anos de espera vi hoje pela 1º vez a HILDEMAR MAIA, saída do aeroporto sem aqueles caminhões, caçambas, carros entulho, ENTULHANDO o transito na saída do aeroporto e tenho certeza que vocês contribuíram, pois das vezes que liguei para o 190 a noite para notificarem o sr. MALHA BRANCA,dono dos carros, nada foi resolvido e em aproximadamente 3 dias que informei nos blogs das ALCIS os carros foram retirados!!!!!!!!!!
Obrigada, nos amapaenses agradecemos!!!!!

Inclusive retiraram no dia em que fui ao aeroporto,para tirar fotos e mandar para seus BLOGS.

Agora, só falta a placa de sinalização indicando estreitamento de pista!!!!!!!
Obrigada EMTU, pela ação, mas… falta a placa!!!!!

Vera Costa disse:

Sr.secretário do Meio Ambiente

Antes de fazer os “Jardins em Canteiros”, façam primeiro um estudo para aquele local, pois o mesmo cresce e não deixa visibilidade de uma lateral para a outra que é o caso da Rua Jovino Dinóa com a Mendoça Furtado, sentido Leopoldo Machado, que para atravessar o semáforo vc. não consegue ter a visibilidade de outro carro…
Não deixe isso acontecer em diversas partes da cidade, isso também faz parte de uma administração com uma equipe de qualidade..
Já o semáforo da Pe. Julio Mª Lombardi com a Rua Paraná, srs. Diretores do trânsito, tem 3 tempos, para um cruzamento de quatro acessos.

Macapá é quente, provinciana, (por culpa de sábios políticos) mais AMAMOS a cidade que nos acolheu.

Maria Leal disse:

Alô Diretor da EMTU:
Vamos sinalizar o cruzamento do semáforo da Hildemar Maia com a Timbiras. Sinceramente, quem não trafega constantemente por lá, só vê o sinal quando está muito próximo. É um perigo.
E, por favor: com tinta de verdade…essa tinta que vcs usam é aquela de pintar vidro de loja na época natalina, né não?

MILTON ” SAPIRANGA ” BARBOSA disse:

Aqui no buritizal, próximo ao antigo Aninga, tem um armazém que estaciona carretas e caminhões baús na calçada e na rua Claudomiro de Moraes, enfileirados, tapando a visão de quem sobe a av. Aurora Pires da Costa,obrigando que o motorista avance seu carro quase até metade de seu comprimento, para ver se vem algum em sentido contrário.É um ABSURDO, mas ninguém toma providência.

Gilberto Almeida disse:

Vamos aproveitar a disposição dos nossos Legisladores Municipais (letras maiúsculas) para ver se eles se movimentam e fazem funcionar os banheiros públicos do complexo do Araxá. Eles estão fechados há anos. E bota ano nisso.

Quem foi na orla do araxá no sábado (15/028), assistir a apresentação da esquadrilha da fumaça, sentiu na pele o drama.

Tá dado o recado!

JMS disse:

Já tem um tempão que venho falando de um lava-jato (BUBA),que fica na esquina da Raimundo Alvares da Costa c/Jovino Dinoá,frente ao HEMOAP,o qual atrapalha e muito a visão dos motoristas e pedestres,sentido Raimundo Alvares. Os carros ocupam total a calçada e também metade da rua,obrigando pedestres, motoristas,ciclistas, a riscos e banhos de jatos d’água.Lamentável que a PMM,ainda não tenha tomado nem uma providência à respeito. Interessante que basta algum morador colocar lixo (entulhos), em frente suas casas, que logo os fiscais da PMM enxergam e advertem o morador.Isto quando não aplicam de imediato uma multa.Morador “não pode”,empresário “pooooode”.UFA! falei.

Marta disse:

Adorei o espaço.

Gostaria de pedir a EMTU que revisse a marcação de faixa de estacionamento. A idéia que o técnico responsável pela marcação fique dentro de um carro, antes da faixa branca e outros dois carros, um do lado direito e outro do lado esquerdo do cruzamento fique dentro do seu limite da faixa de estacionamento. Se ele conseguir ter a visao de seguir com segurança no cruzamento, ta tudo certo.

Quer deixar seu recado também? Escreve aí.