Cronograma de vacinação contra a Covid-19 define oferta de 1ª, 2ª e 3ª dose no período de 6 a 11 de dezembro

O imunizante será ofertado nas UBSs e pontos extras. A estratégia de atendimento é divulgada diariamente.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) segue na campanha de vacinação contra a Covid-19 em Macapá e entre os dias 6 e 11 de dezembro ofertará o imunizante sob livre demanda. A vacinação é direcionada ao público geral acima de 12 anos com e sem comorbidades. Entre esses dias a secretaria também disponibilizará a segunda dose de AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac.

Além da primeira e segunda dose, os usuários também terão acesso a dose reforço, voltada as pessoas acima de 18 anos, com e sem comorbidade, profissionais da Saúde, idosos acima de 60 anos e pessoas imunossuprimidas.

O imunizante contra a Covid-19 estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em pontos extras.

Atendimento
A vacina estará disponível sob livre demanda e por agendamento, que é feito no site da Prefeitura de Macapá, disponível no endereço macapa.ap.gov.br.

O detalhamento da estratégia de vacinação é divulgado diariamente nos canais da Prefeitura no Facebook, Twitter, Instragram e no site da Instituição.

https://macapa.ap.gov.br/cronograma-de-vacinacao-contra-a-covid-19-define-oferta-de-1a-2a-e-3a-dose-no-periodo-de-6-a-11-de-dezembro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.