Detran Amapá realiza leilão de motocicletas com valores a partir de R$ 273

Ao consultar os lotes, os interessados terão as informações da marca e modelo das motocicletas

O Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP) abriu edital para o primeiro leilão de 2024, com a oferta de 150 lotes de motocicletas, com valores a partir de R$ 273,00. Os veículos, que estão recuperáveis para circulação, foram removidos para o pátio há mais de 60 dias e não foram reivindicados pelos proprietários.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), veículos que estão nessa condição podem ser leiloados para retornar à circulação em via pública. Será considerada vencedora do leilão a proposta que apresentar maior oferta válida, aceita pelo leiloeiro e, obrigatoriamente, maior que o lance inicial.

Os lances iniciam a partir da meia noite de segunda-feira, 24, no site https://www.wrleiloes.com.br/. A abertura da licitação será em sessão pública virtual, no dia 8 de julho, às 9h, conforme edital.

Ao consultar os lotes, os interessados terão as informações da marca e modelo, tipo, espécie, ano, cor, placa, chassi, motor, combustível, unidade da federação de origem, se o veículo possui chave ou não e o valor da avaliação, que constitui o lance mínimo inicial.

Credenciamento

Os interessados em participar do leilão on-line deverão efetuar o credenciamento com antecedência mínima de 24 horas do início da sessão, observando as exigências previstas para o cadastramento, que ocorrerá mediante o aceite das condições e termos de uso do sistema e aprovação do cadastro pelo leiloeiro.

Podem participar do leilão do Detran-AP pessoas físicas e jurídicas, desde que atendam aos requisitos detalhados no edital.

Visitação pública

A visitação para análise dos veículos será aberta exclusivamente entre os dias 25 e 27 de junho, das 8h às 13h, no pátio do Detran-AP, situado na Rua Tancredo Neves, nº 217, bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá.

Entrega dos veículos

As motocicletas deverão ser entregues aos arrematantes livres de quaisquer débitos, exceto os que vencerem após a data do leilão. Os veículos serão repassados ao comprador na forma em que se encontram, cujas condições de conservação dos bens se presumem conhecidas e aceitas pelos licitantes, não sendo aceitas reclamações posteriores.

O Detran-AP ressalta que as fotografias dos lotes divulgadas na internet ou exibidas durante o pregão por meio do sistema de imagens são meramente ilustrativas e não liberam o participante de uma análise mais detalhada, que poderá ser feita com visitação pelos interessados no pátio do órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *