Binário Padre Júlio e Cora de Carvalho começa a funcionar neste sábado, 30 de outubro

 

A prefeitura de Macapá vem realizando desde o início de setembro as sinalizações verticais e horizontais das avenidas Cora de Carvalho e Padre Júlio Maria Lombaerd – trabalhos fazem parte do plano de adequação do trânsito para a implantação do sistema binário, neste sábado (30).

Na Padre Júlio, terá sentido único – zona oeste-centro – até a São José, já foram instaladas as placas de orientação de velocidade e travessias e de proibição de conversão, assim como a readequação semafórica e instalação do motobox (área destinada a espera de motos).

A avenida Cora de Carvalho recebeu ciclofaixas do lado esquerdo e sinalização semafórica. A rodovia Duca Serra, no sentido zona oeste-centro foi totalmente sinalizada com placas orientando a proibição de conversão à esquerda.

A avenida Padre Júlio será sentido Oeste/Leste (da Rod. Duca Serra à Rua São José) e avenida Cora de Carvalho sentido Leste/Oeste (da São José à Duca Serra).

Após a implantação do sistema binário os órgãos de segurança pública realizarão diariamente trabalhos de orientação nas avenidas durante um período de 10 dias para garantir que todos estejam seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.