Sessão Pipoca: Morte no Nilo

 

Em Morte no Nilo, durante sua viagem de lua de mel pelo rio Nilo, o casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), convidaram os entes mais queridos para embarcar no barco Karvak e celebrar a união do casal. Porém a rica herdeira é misteriosamente morta de noite e por quase todos os passageiros têm “motivos” para matá-la.

Mas um dos convidados, por coincidência, é o mais famoso detetive do mundo, Hércules Poirot, que começa a investigar o caso. Enquanto as investigações têm início no próprio barco, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade e o caso acaba sendo mais difícil de se solucionar a cada tempo que passa. Situado em uma paisagem épica de vistas panorâmicas do deserto egípcio e das majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos entre voltas e reviravoltas.

O filme está em cartaz no Cinépolis do Amapá Garden Shopping em três sessões.

Morte no Nilo não chega a ser emocionante ou nada de muito excepcional, mas é sem dúvidas mais eficiente e saboroso que Assassinato no Expresso do Oriente. E, dado o contexto turbulento em que chega aos cinemas, isso já é bastante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.