Sessão Pipoca: “Em Detetives do Prédio Azul 3”

Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, Pippo, Sol e Bento não têm outra saída a não ser encontrar a metade do bem do medalhão. D.P.A., então, se torna a sigla para Detetives do Prédio Azul e a caçada se inicia. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice, dos Inspetores de la Casa Naranja e, ainda, do mago Elergun. O filme é brasileiro e está em cartaz nos Cinépolis do Amapá Garden Shopping e no Macapá Shopping.


É um filme divertido para se assistir com a família e, de certa forma, representa um avanço em produções nacionais com tom de fantasia, abrindo espaço para, no futuro, haver mais obras brasileiras do gênero.

A mensagem de D.P.A. 3 é clara: Nunca desistir de lutar por aqueles que nos amamos, mesmo que estejam passando por um momento ruim. Em resumo, por ser um filme destinado ao público infantil, cumpre o que promete, ainda que os atores mirins tenham crescido do 1° filme da franquia, para este.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.