Sebrae promove capacitação para o segmento da Gastronomia

A capacitação busca sanar a dificuldade dos empresários em reter talentos, mão de obra qualificada, falta de um processo estruturado para contratação, qualificação e treinamentos de equipes


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) reúne empresários do Projeto Gastronomia Tucuju, no Curso Operação de Sucesso: Estratégias avançadas para gerir colaboradores e processos na Gastronomia. O objetivo é capacitar, orientar e estruturar o processo de gestão de pessoas e processos nos estabelecimentos atendidos pelo projeto. O curso acontece no Centro de Educação Empreendedora, localizado na Avenida Padre Manoel de Nóbrega, s/n, no período de 22 a 25 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“Através da oferta desta capacitação, o Sebrae no Amapá proporciona que os empresários do segmento possam cada vez mais se reciclar, inovar ou até mesmo implementar ferramentas que venham a agregar valor nos seus serviços e a própria operacionalização de suas empresas”, disse a gestora do Projeto Gastronomia Tucuju, Tatiane Negrão.

Instrutor

O Curso Operação de Sucesso: Estratégias avançadas para gerir colaboradores e processos na Gastronomia conta com a presença do instrutor de Minas Gerais, João Gurgel Salvati, fundador da Humam, uma startup especializada no atendimento humanizado para o segmento de alimentação.

Coordenação

O treinamento no segmento da gastronomia é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont; e pela gestora do Projeto Gastronomia Tucuju, Tatiane Negrão.

Sebrae no Amapá/Unidade de Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *