Sebrae e parceiros realizam mutirão empresarial de negociação e conciliação para micro e pequenas empresas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) por meio do Cejusc Empresarial, em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) promovem o mutirão empresarial de audiências de negociação e conciliação de dívidas de Microempreendedor Individual (MEI); Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) junto a CEA Grupo Equatorial Energia e a Companhia de Saneamento do Amapá (CSA). O objetivo é reduzir o endividamento das MPEs, ampliar parcerias e potencializar o desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento visando a permanência no mercado. O atendimento presencial, acontece no Cartório da 10ª Zona Eleitoral, no Anexo Cejusc Zona Norte, nos dias 17 e 18 de agosto, das 8h30 às 17h.

Segundo a gestora de projetos da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá (UPPDT), Araúna Almeida, a ação pretende apresentar aos credores condições especiais, como alongamento de prazos, redução de taxas e melhores condições de pagamento. Serão atendidos tanto os processos processuais, quanto os pré-processuais.

“O principal resultado esperado é a redução do endividamento de micro e pequenas empresas, por intermédio de negociação, gerando a possibilidade de recuperação de crédito”, disse Araúna Almeida.

Documentos

O empresário deverá apresentar o documento de identificação com foto, CPF, ato constitutivo, comprovante de endereço da empresa e carta de preposição. Os advogados devem apresentar a procuração da empresa.

Parceiros

São parceiros no Mutirão Empresarial, CEA Grupo Equatorial Energia; Companhia de Saneamento do Amapá (CSA) e o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).

Sebrae no Amapá/Unidade de Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *