Presidente Josiel Alcolumbre comunica afastamento temporário do Sebrae

O comunicado de afastamento temporário aos membros do Conselho do Sebrae, ocorreu na Reunião Ordinária do colegiado e visa a participação no processo eleitoral 2024

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Josiel Alcolumbre, comunicou desincompatibilização institucional que ocorrerá no próximo 5 de junho, com o objetivo de participar do pleito eleitoral 2024; no mesmo ato, designou o conselheiro Jurandil Juarez, como vice-presidente que assume interinamente a presidência do colegiado, no dia 6 de junho. O anúncio ocorreu na sede do Sebrae, na Reunião Ordinária do Conselho, nesta terça (28), às 16h.

O presidente Josiel Alcolumbre, comemorou as entregas que se comprometeu à frente da instituição e num período muito curto de tempo, tamanha a importância que é o Sebrae no Amapá. Lembrou que na disputa pela presidência apresentou propostas para fazer mais e melhor, com respeito com quem o antecedeu, e destacou que a instituição é feita por pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Amapá.

“Gostaria de comunicar oficialmente que, considerando a possibilidade de concorrer às eleições, me afasto temporariamente das minhas funções do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, a partir do dia 5 de junho de 2024, o período de afastamento foi deferido e está em conformidade com os prazos de desincompatibilização, estabelecidos pela Lei Complementar 64/1990, que determina que os conselheiros e diretores executivos devem se desincompatibilizar quatro meses antes das eleições. Ressalto, que meu afastamento seguirá as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, respeitando integralmente o prazo de desincompatibilização previsto em Lei. Informo ainda, que após cumpridas as exigências legais retornarei às funções como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá”, finalizou o presidente Josiel Alcolumbre.

Sebrae no Amapá/Unidade de Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *