Prefeitura de Macapá aplica 1ª dose da vacina contra Covid-19 em pessoas com 33 anos neste sábado (17)

Seguindo o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Macapá, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) aplica a 1ª dose em pessoas com 33 anos neste sábado (17). O imunizante estará disponível em diversos pontos fixos e de drive-thru.

Para receber a vacina é preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

1ª dose (D1) – 33 anos

Confira os horários:

– Das 8h às 13h

UBS São Pedro

UBS Pedrinhas

UBS Marabaixo

UBS Novo Horizonte

UBS Brasil Novo

UBS Rosa Moita

UBS Cidade Nova

UBS Raimundo Hozanan

UBS Pacoval

UBS Álvaro Correa

Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap)

Instituto Federal do Amapá (IFAP)

Universidade Estadual do Amapá (UEAP).

– Das 9h às 15h

A vacina está disponível nos pontos de drive-thru localizados nas Praças Floriano Peixoto e do Estacionamento do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

2ª dose (D2) Astrazeneca

Quem está com vencimento marcado para até 29 de julho poderá tomar sua 2ª dose nos pontos de drive-thru e quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Devem ser apresentados originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da D1.

Novo cronograma

A Semsa anunciou na terça-feira (13) o novo cronograma a ser seguido nas ações de vacinação contra a Covid-19 em Macapá. A nova estratégia é vacinar o público por idade, de acordo com a disponibilidade diária de doses do imunizante no estoque do município.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *