Senador Randolfe é condecorado com a Lègion D`honneur, maior honraria francesa

 

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) recebeu no início da noite desta segunda-feira (6) a comenda Lègion d’honneur, oferecida pelo governo da França pelos esforços do mandato em defesa do meio-ambiente, no combate à pandemia do novo coronavírus e pelo trabalho no desenvolvimento da região fronteiriça entre o Amapá e a Guiana Francesa. A cerimônia para entrega da condecoração ocorreu em Brasília, na sede da embaixada francesa.

Mais alta honraria concedida pelo governo francês, foi instituída em 1802 pelo imperador Napoleão Bonaparte para homenagear militares e civis de destaque em suas áreas de atuação. Cerca de cento e cinquenta brasileiros já foram homenageados com a Lègion d`honneur.

Para o senador Randolfe Rodrigues, a comenda é um reconhecimento a todas as pessoas que fazem do mandato um dos mais atuantes do Congresso Nacional. “Sem o apoio irrestrito e trabalho incansável da nossa assessoria eu tenho certeza que esta homenagem não seria possível”, ponderou o parlamentar.

  • Mas o que esse indivíduo fez de bom para o País?
    Nada, nada e mil vezes nada.
    Será que ele vai pedir condecoração também para os médicos e cientistas que trataram com o “tratamento precoce” aqui no Amapá?
    Kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *