Senador Randolfe diz que apoio a Lula está decidido, mas ainda não sabe em qual papel pois a candidatura ao governo do Amapá não está decidida

O senador Randolfe Rodrigues(REDE) falou hoje ao blog sobre as notícias que saíram na imprensa nacional nesta terça-feira, sobre fazer parte da coordenação  da campanha de Lula.

O senado da REDE confirmou que Lula manifestou a vontade de ele estar colaborando com a campanha e com o plano de governo do petista.

Mas Randolfe diz que ainda não pode definir seu papel, uma vez que, ainda não esta decidido se será ou não candidato ao governo do Amapá. “A vinda de Bolsonaro a Macapá, aumentou a pressão para que seu saia candidato”, disse ele. Mas confirmou que vai ajudar e apoiar Lula, seja na campanha, na construção do plano de governo ou no palanque no Amapá.

E ainda, que está trabalhando na construção da federação entre REDE e PSOL, e no no esforço de levar a federação para a coligação com Lula, e ajudar a definir a eleição no primeiro turno. A federação já está decidida, mas o apoio a Lula tem a resistência da ex-senadora Marina Silva.

Randolfe disse que nos próximos dois meses decide se será ou não candidato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *