Pré-candidata ao governo, Piedade Videira, se filia ao PSB no sábado, 19

Neste sábado, 19, às 16h, professora Piedade Lino Videira, pré-candidata ao governo do Estado do Amapá irá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro ( PSB), outros pré-candidatos também poderão se filiar durante o ato.

Todos os segmentos do partido, Mulheres, Negritude, LGBTQIA+, Sindical, Inclusão e Juventude, e os diretórios de todos os municípios do Amapá também estarão presentes. O evento acontecerá na sede do PSB, situada Av. Padre Manoel da Nóbrega, 903, Laguinho.

Perfil
Piedade Lino Videira é Mestre e Doutora em Educação Brasileira pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Faculdade de Educação – FACED da Universidade Federal do Ceará – UFC. Professora Adjunta da Universidade Federal do Amapá Líder do Grupo de Estudo, Pesquisa, Extensão e Intervenção em Corporeidade, Artes, Cultura e Relações Étnico-Raciais com Ênfase em Educação Quilombola.

Mulher Negra, dançadeira de Batuque e Marabaixo, idealizadora da Companhia de Dança Afro Baraka (fundada em 30 de agosto de 2000). Autora dos dos Livros: Marabaixo, Dança Afrodescendente: Significando a Identidade Étnica do Negro Amapaense. Fortaleza: Edições UFC, 2009 e, Batuques, Folias e Ladainhas: A Cultura do Quilombo do Cria-ú em Macapá e sua Educação. Fortaleza: Edições UFC, 2012.

Serviço
Filiação da professora Piedade Lino Videira no PSB no Amapá
Hora: 16h
Local: Sede do PSB, situada Av. Padre Manoel da Nóbrega, 903, Laguinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.