Pelo Amapá inteiro: no Vale do Jari Clécio Luís troca experiências sobre gestão com prefeitos da região sul do estado

 

Clécio Luis continua enriquecendo sua bagagem de conhecimento nos municípios do Vale do Jari, na região sul do estado e também no estado vizinho, o Pará. Em encontro os prefeitos de Laranjal, Márcio Serrão, Ary Duarte, de Vitória do Jari e a prefeita de Almeirim (Pará), Maria Bezerra, conhecida como Lúcia do Líder, eles conversaram sobre as potencialidades e dificuldades da região , além da troca de experiências no que se refere a gestão pública. Deputada estadual Alliny Serrão também integrou o encontro.

Clécio falou da importância do desenvolvimento do Vale do Jari. “Apesar da diferença de serem municípios diferentes em dois estados, mas estão interligados por projetos, seja pelaJari Celulose, Cadam, pelos trabalhadores que moram nos dois municípios, por toda riqueza que interliga essa área, pelas atividades econômicas que são as mesmas nos três municípios. Reunimos aqui com o propósito de identificar essas questões que envolvem todos, soluções e problemas. Essas informações serão repassadas ao senador Davi que pretende promover mais ações no Vale do Jari”, explicou Clécio.

Os três gestores foram unânimes em falar que essa unidade entre os municípios é promissora. “O sentimento para a resolução das problemáticas do Vale do Jari, começa aflorar no momento que os três prefeitos se unem para pontuar e buscar resoluções das dificuldades enfrentadas na região do vale”, de Laranjal do Jari, afirmou o prefeito de Laranjal, Márcio Serrão.

Texto: Comunicação Clécio Luis
#PeloAmapáInteiro
Contato: 9 8409-3733

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.