NOTA- Comissão Executiva da 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ informa que evento terá público máximo de 1.000 pessoas

 

A Comissão executiva da 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Amapá comunica que, em virtude da recomendação da Promotoria de Saúde e da Superintendência de Vigilância em Saúde – SVS, a 21ª edição da Parada terá um público presencial de no máximo 1.000 pessoas e não mais 5.000 pessoas como já havia sido divulgada anteriormente. No entanto, o evento não perderá o brilho e manterá todos os protocolos de saúde por conta da pandemia.

Com base nas inquietações expostas pelos Órgãos responsáveis, e para segurança e de toda a comunidade LGBTQIA+ Amapaense, o evento terá um público menor, mas ainda sim, contará com a transmissão ao vivo, para que o público curta a festa de onde estiver.

Afirmamos que no dia 28/11 (domingo) faremos uma festa linda para todos os que acompanharão presencialmente e para aqueles que participarão através de live. Com intuito de preservar a vida de todos e agindo com responsabilidade social, os organizadores mantém a esperança de que em 2022, todos possam estar juntos percorrendo as ruas da Orla de Macapá, celebrando a alegria, orgulho, amor e existência.

Atenciosamente,
Coordenação Geral da 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.