Era Fake News! Até dezembro de 2020, Clécio fez todos os repasses de consignados. E tem certidão de quitação

E a construção e distribuição das fake news, segue em alta também pelo Amapá, apesar do esforço de uma parte do país em combater e fazer campanhas educativas.

É notícia mentirosa que o ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, não teria repassado aos bancos, valores de empréstimos consignados dos servidores.

Ao blog, Clécio, o ex-secretário de Finanças, Jesus Vidal e a ex-procuradora do município, Taísa Mendonça, afirmaram que: “A Prefeitura de Macapá pagou todos os consignados da gestão de Clécio”, inclusive eles tem certidão de quitação.

Jesus Vidal explicou que a gestão de Clécio herdou dívidas de consignados de gestões anteriores da prefeitura, de aproximadamente 20 milhões. A maior parte dessa dívida herdada, foi paga na gestão de Clécio, e os atrasados já estavam judiciliazados pelos bancos, e estão parcelados.

Taísa Mendonça, que integrou a equipe de transição da gestão municipal, disse que a homologação judicial das dívidas antigas foi repassada para atual administração da prefeitura, no período da transição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *