Davi Alcolumbre participa de inauguração de obras feitas com emendas parlamentares de sua autoria em Pedra Branca do Amapari

 

A prefeita Beth Pelaes recepcionou o senador Davi Alcolumbre e comitiva, nesta quarta-feira, 29/9, em Pedra Branca do Amapari, para a inauguração de obras realizadas com emendas parlamentares de sua autoria, assinatura de ordem de serviço para novas obras e para lançar o projeto Passaporte para Vitória.

A ordem de serviço iniciará a construção do novo prédio do Creas e foi assinada durante evento que contou com a apresentação da Escola de Música, executando o hino do município, e de alunas da Escola de Balé que encantaram os presentes.

Pela tarde, o senador e convidados, entre os quais deputados estaduais, federais e prefeitos, participaram da inauguração de três importantes obras para o município: o Centro de Convivência, vinvulado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habilitação (Semah), cuja obra foi executada com emenda do senador Davi no valor de R$ 250 mil; o novo prédio do Centro de Enfrentamento à Covid-19, construído em terreno no centro do município adquirido com recursos de transferências especiais do senador Davi Alcolumbre no valor de R$ 400 mil; e o novo Estádio Municipal, que foi construído com recursos próprios.

A comitiva seguiu para um dos momentos mais aguardados por uma multidão de meninos e meninas, o lançamento do projeto Passaporte para Vitória, que pertence ao Instituto Léo Moura, uma organização não-governamental (ONG) do ex-jogador do Flamengo que desenvolve projetos sociais voltados para o esporte na perspetiva de transformar a vida de crianças em vulnerabilidade social. O projeto Passaporte para Vitória já existe em outros lugares do país e foi trazido para o Amapá por meio da articulação do senador Davi junto ao Ministério da Cidadania.

Na sequência, a comitiva acompanhou a prefeita de Pedra Branca do Amapari para conhecer espaços recém abertos dentro da Escola de Música Municipal para receber novos alunos ainda este semestre.

Davi foi em comitiva, com a deputada estadual Aliny Serrão, deputado federal Pedro Da Lua, prefeito de Serra do Navio, Elson Belo, vereadora de Santana, Diana Castelo, ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís e a ex-prefeita de Oiapoque, Maria Orlanda.

“O nosso mandato é sempre solícito para atender as demandas do município de Pedra Branca do Amapari, e a gente só tem a agradecer pela execução dos recursos através da prefeitura, pois assim conseguimos dar prosseguimento em projetos de diversas áreas prioritárias para a população” destacou Davi Alcolumbre.

“Essas obras confirmam o nosso compromisso em fazer entregas que são anseios antigos da população, elas têm impacto na oferta de serviços à comunidade. Nesse mandato estabelecemos metas para conclusão e início de novas frentes de trabalho. Estamos investindo em infraestrutura para oferecer mobilidade, educação, saúde e lazer para população de Pedra Branca do Amapari”, pontuou a prefeita Beth Pelaes.

Fotos: Aog Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *