Criminosos levam eletrônicos e carro da Unidade do Hospital de Amor em Macapá

 

A sede do Hospital de Amor em Macapá, foi invadida no fim da deste domingo, 24, por pelo menos seis  criminosos que entraram na unidade renderam e amarraram o vigilante. Em seguida roubaram eletrônicos, computadores, notebook. Além disso, um dos veículos do Hospital, modelo Onix, também foi levado ajudando na fuga dos criminosos.

O Hospital de Amor atua na prevenção e tratamento do câncer  e os atendimentos foram suspensos nesta segunda-feira, 25, devido ao roubo. A unidade passará as imagens da câmera do circuito interno a polícia para ajudar na investigação. Até o momento nada foi recuperado.

A Prefeitura de Santana, informou em comunicado que a ação itinerante dos atendimentos da Unidade Móvel do Hospital de Amor, que ocorreria também nesta segunda-feira no município foi suspensa por conta do roubo.

O Padre Paulo usou as redes sociais lamentando o crime.

“Eu tenho vergonha do que aconteceu  entraram no Hospital de Amor e levaram várias coisas, inclusive o carro. Essa notícia é uma facada no peito. Enquanto a gente enterra ou cuida de doentes com câncer outros pisam na nossa dor e na nossa luta”, padre Paulo.

A Unidade do Hospital de Amor em Macapá é localizada na rodovia Norte-Sul, no bairro Infraero II.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.