O Amapá que Empreende. Conheça a “Cheiro de Flor” loja on line com delícias e belezas olfativas

Hoje quem está na nossa coluna “O Amapá Que Empreende”, é a “Cheiro de Flor”. Loja online, que trabalha com venda de difusores de varetas para ambientes, home spray, água de lençóis e ainda com  bandejas que contém difusor, porta sabonete, enfeite decorativo e brindes personalizamos como mini difusores, entre outros mimos.

 

Ela foi criada pela mestre em Ciências Farmacêuticas, Izabelle Camões, que em 2021 viu uma nova possibilidade no mercado: assim ela se tornou empreendedora e montou a “Cheiro de Flor”, que atende na rede social Instagram, mas futuramente terá espaço  físico também.

O empreendimento surgiu através de um curso de produção artesanal de difusores de ambiente e cosméticos. Esse foi o despertar  para o lado do empreendedorismo na sua vida.

Izabelle conta que fez um primeiro pedido para poder fazer um experimento discreto.

“Consegui tirar o que havia investido com o curso, com aos custos de matéria-prima e embalagem. Mas tudo mudou, porque no primeiro mês eu tive uma venda tão boa, com procura e aceitação, conseguindo atrair  clientes e reinvestir o mesmo valor. Descobri  que os brindes personalizados não tinhamem Macapá”, conta a empresária.

Na Cheiro de Flor tudo é feito com muito carinho e a produção é 100% artesanal.

Outra novidade é que a “Cheiro de Flor” está se especializando na confecção de sabonetes artesanais, escalda pés e sais de banho. 

“A minha vontade foi unir a minha profissão ao empreendedorismo, por ser Farmacêutica. Os produtos variam de R$ 28,00 a 180,00, que são os kits com bandeja.  Brindes personalizados variam de R$ 6, 00 a 50,00 dependendo do brinde”, explicou Izabelle.

As fragrâncias são diversas:

Alecrim blanc

Ambience

Bamboo

Canela

Capim-limão

Camomila

Erva-doce

Flor de cerejeira

Flor de laranjeira

Lavanda francesa

Macadâmia

Perfume de princesa

Perfume de rainha

Provence

Quem quiser conhecer a Cheiro de Flor é só entrar no https://instagram.com/cheirodeflormcp?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.