Amazônia ao Extremo participará do 1º Congresso Brasileiro de Trilhas em Goías

 

A Amazônia ao Extremo, empresa especializada no turismo de aventura no Amapá participará do 1º Congresso Brasileiro de Trilhas que acontecerá em Goiás. Ela apresentará as novidades do segmento de aventura, esportes e experiências ao ar livre, com opções diversas em todas as regiões do estado. O evento acontecerá entre os dias 25 e 29 de maio, e terá transmissão online para permitir a participação remota.

A programação trará mesas-redondas, palestras, oficinas técnicas e minicursos, simultâneos à Feira de Negócios com entidades do setor público e privado, para divulgar as trilhas de longo curso e a Rede Brasileira de Trilhas e promover a capacitação e troca de experiência entre os envolvidos na implementação das trilhas de longo curso Brasil afora. “Gostaríamos de agradecer o apoio de todos que estão com a gente nessa jornada que é tão importante para o nosso estado, em destaque o SEBRAE que nos disponibilizou suporte para a viagem como um grande parceiro do turismo no estado”, frisou o Diretor Estratégico da Amazônia ao Extremo, Franco Montoril.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link, na página oficial da Rede. Mais detalhes da programação serão divulgados futuramente pela organização do evento.

 

 

A Amazônia ao Extremo é uma empresa especializada no turismo de aventura no Amapá, e faz parte do órgão nacional Associação Brasileira de Esportes e Turismo de Aventura (ABETA). O empreendimento tem especialistas em esportes radicais e consultoria técnica e age de forma estruturada na educação ambiental, na condução dos esportes em si e no atendimento corporativo, através de ações que atendam o máximo de públicos possível, trazendo lazer, qualidade de vida, e entretenimento para a população do estado e seus visitantes com foco no turismo de base comunitária. A Amazônia ao extremo se destaca nas áreas de resgate em ambientes hostis (mata e altura), rapel (cursos e descidas), Arborismo, Arvorismo, atendimento pré-hospitalar, sobrevivência (adaptação à vida na mata) e navegação terrestre (bússolas, GPS e coordenadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *