Antologia “Mulheres Livres Senhoras de Si” é lançada em 8 de março, na Praça da Bandeira

 

Nesta terça-feira (8), de março, Dia Internacional da Mulher, às 9h30, na Praça da Bandeira, será lançada a Antologia “Mulheres Livres Senhoras de Si”. O lançamento ocorrerá dentro do Movimento de paralisação nacional dos servidores públicos e em defesa da vida das mulheres.


Mais sobre a obra

‘Mulheres Livres’ Senhoras de Si é uma obra genuinamente escrita por mulheres escritoras de todas as regiões do Brasil. A diversidade cultural e social das histórias das autoras faz desta obra um registro literário social e traduz, em seus textos ficcionais ou baseados em histórias reais, enredos onde a história de uma reflete a história de todas.

‘Mulheres livres fala e expressa com muito prazer e propriedade sobre a temática de mulher para mulher e de mulher para a sociedade neste momento em que o mundo se volta para a causa do empoderamento feminino como forma de justiça social e proteção às mulheres.

Em cada texto, uma rica emoção aguarda os leitores para o deleite de cada história como uma causa, luta, libertação, coragem de exercer o protagonismo feminino. É nítida a angústia demostrada em todos os contos e crônicas sobre a situação de opressão, violência, resistência, superação e desejo de realização.

Serviço:
Lançamento da Antologia “Mulheres Livres Senhoras de Si”
Data: 8 de março de 2022
Hora: 9h30
Local: Praça da Bandeira, centro de Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.