Em Sessão Administrativa, juiz Mário Mazurek é aclamado como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá

Em sua 851ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (28), o Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) aprovou, por unanimidade, a promoção pelo critério de antiguidade do juiz Mário Euzébio Mazurek ao desembargo. Mais antigo entre os juízes de 1º Grau, entrância final, e titular do Gabinete Recursal 01, da Turma Recursal dos Juizados Especiais, o juiz Mário Euzébio Mazurek, carinhosamente apelidado de “Conde” pelos pares, foi também o único magistrado a manifestar interesse e se habilitar para esta promoção.

Sua candidatura foi aprovada sem qualquer óbice por parte da Corregedoria-Geral de Justiça do TJAP, que tem à frente o desembargador Agostino Silvério Junior. Aprovado pela unanimidade dos desembargadores presentes, o magistrado pediu que sua posse se desse na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, a partir das 09 horas. A solenidade será em formato híbrido, com todos os cuidados preventivos necessários para manutenção da saúde dos presentes.

O desembargador-presidente Rommel Araújo registrou sua grande satisfação em assinar a resolução de promoção do novo desembargador e participar desta sessão. “Parabenizo o colega pela merecida conquista. É um magistrado que, como nós, conhece a fundo a Justiça e com sua postura pacífica e tranquila em muito contribuirá para o 2º Grau do Poder Judiciário do Amapá”, garantiu.

Diretoria da EJAP

A corte também decidiu, por aclamação (unanimidade), que o desembargador Adão Carvalho assumirá o cargo vago de Diretor-Geral da Escola Judicial do Amapá (EJAP).

Participaram da 851ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do TJAP, conduzida pelo desembargador-presidente Rommel Araújo, os desembargadores: Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior (corregedor-geral), Carlos Tork (vice-presidente), João Lages, Adão Carvalho e Jayme Ferreira.

– Macapá, 28 de julho de 2021 –

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Aloísio Menescal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.