Comenda de Mérito da Polícia Civil do Amapá é entregue a representantes do Judiciário, Executivo e Legislativo

Em solenidade de abertura da Semana do Policial Civil, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, recebeu a Comenda de Mérito da Polícia Civil do Amapá pelos notórios serviços prestados à Instituição. Desde esta segunda-feira (18) até a próxima sexta-feira (22) serão realizadas diversas atividades educativas, esportivas e sociais, em alusão ao dia do Policial Civil, celebrado em 21 de abril.


Homenageado, o desembargador Rommel Araújo também participará da semana ministrando a palestra “O Poder Judiciário e a Polícia Judiciária no Enfrentamento ao Crime Organizado”. A palestra acontecerá amanhã (19), a partir das 10 horas no Auditório do Senac.


Outras nove autoridades do Executivo e Legislativo também foram homenageadas. O evento é promovido pela Polícia Civil do Amapá e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do (SINPOL), com apoio do Centro Amapaense de Tiro Tático e Esportivo (CATTE), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Associação dos Delegados de Polícia do Amapá (ADEPOL-AP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.