• Senador RR é amigo de artistas midiáticos, de blogueira$, comunistas iphone, nada mais comum uma visibilidade nacional, porém benefício para o Estado que é bom, nada.
    Muito embora a implicância de alguns, Sarney pelo pouco que fez, comparado com os demais senadores e suas insignificâncias políticas, fez algo de importante, uma delas foi o seu peso político na PEC 111.
    Agora é muito fácil criticá-lo pela lavagem cerebral que os Capiberistas fazem com seus alienados (filiados do PSB), CAPI e RR são ”cachorros velho” , só latem e não mordem ninguém.
    Mas parabéns Sen. RR, esse prêmio engrandece um político honesto como o senhor – isso não podemos negar – pena que pertence a um Estado pequeno e de pouco peso no cenário político nacional.

  • Sou muito mais o sarney ou o próprio gilvam pelo.Amapá que esse cidadão.Ainda bem que votei no.senador capi e não votei.nele.

  • Considero um senador pouco atuante no que diz respeito às conquistas pro nosso estado, acredito que atrasamos alguns anos com ele lá, pois na oposição, pouco consegue trazer para o Estado. Quer um exemplo? Outro dia o blog mostrou o senador Randoufe cobrando a retomada das obras do aeroporto de macapá, la em Brasìlia, sabe quem entregou a autorização da obra à empresa vencedora? José Sarney (sem mandato)…

  • PURA ENGANAÇÃO!

    Nas questões do cotidiano do Amapá Randolph nunca põe as caras! Vai sofrer revez nas urnas pode apostar!!!

      • Até gosto do seu blog! Mais falta imparcialidade!

        Clécio, Randolph, Capiberibe e Camilo são sempre protegidos e exaltados.

        Waldez, Sarney, Amanajás, Gilvam e outros são sempre marginalizados.

        Não tenho preferência política partidária, na minha opinião nenhum deles tem projeto para desenvolver o Amapá.

        Essa turma já deu! Precisamos que novas lideranças, acima de tudo decentes e de caráter.

  • Esse rapaz é muito inteligente mais a sua atuação se notabilizou mais pelas questões nacionais do que pelas questões regionais ou locais.

    O Amapá é pobre economicamente não pode se dá ao luxo de ter um senador que se destaque mais pelas conquistas nacionais do que locais.

    Eu votei no Randolph! Mais esperava mais dele como senador. Sua posição contraria a presidência foi ruim pra ele mesmo e para o mandato dele. Eu não votei no senador por sua posição ideológica e sim por sua capacidade de argumentação em favor dos mais necessitados.

    Tá devendo PRO SEU POVO!

  • Parabéns ao senador Randolfe! Atuante tanto nas coisas do Amapá, como no Brasil.

    Nós estamos acostumados o Amapá nas páginas de polícia, como a Operação Mãos Limpas, Eclésia, Navalha, entre outras, ficamos aliviados quando surge uma esperança. Suas batalhas tem sido grande, senador manutenção da Área de Livre Comércio, garantia dos direitos dos servidores do ex-território, além dos recursos para o Amapá.
    Fico feliz em ter votado no senhor! Esse prêmio é merecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *