Amapá recebe edição 2021 do festival Bar em Bar

 

Já tradicional em várias regiões do Brasil, o festival Bar em Bar acontece pelo quarto ano no Amapá, com estabelecimentos de Macapá e Santana. O evento reunirá até 25 bares selecionados, entre os dias 11 e 21 de novembro, com menu especial e exclusivo, de porções degustação e bebidas elaborados pelos chefs especialmente para o circuito gastronômico.

A gastronomia é a arte de extrair dos alimentos e bebidas o que eles têm de melhor, e a comida de bar ou boteco não foge desse requinte. São frituras, carnes, frios, hambúrgueres, defumados e petiscos deliciosos em porções com receitas exclusivas criadas especialmente para quem adora harmonizar os sabores diversos com uma boa bebida. Então surge o bar (boteco, pub, clube ou restaurante) como esse local de sabores, encontros de amigos, casais, famílias com uma boa conversa e entretenimento.

Nesta quarta edição, o festival trás o tema “saúde: um brinde à vida”, em alusão a superação dos problemas decorridos da pandemia. Durante os dias de festival, todos os clientes dos bares participantes poderão ‘concorrer’ ao prêmio “papudinho 2021”. O que primeiro completar o circuito com fotos degustando os 25 petiscos.

Além disso, os estabelecimentos participantes receberão a visita dos críticos gastronômicos oficiais dos concursos gastronômicos no estado. Ao final, as avaliações serão computadas e destacados os vencedores.

Os empreendimentos interessados podem acessar o link e realizar sua inscrição de 20 a 27 de outubro. Passarão ainda por capacitações e consultorias com o objetivo de elevar a qualidade na prestação dos serviços.

O Bar em Bar tem a proposta de oferecer ao público diversas opções para degustação da gastronomia boêmia com valores acessíveis e oferecer atrações para todos os gostos, com bares que possuem desde uma pegada mais gourmetizada, até os temáticos, como country, mexicano, oriental, vegano, afro e regionais.
Participem!

Coordenação
[email protected]
(96) 98135-7900
Inscrições: https://forms.gle/wCRXfhbWQYL3dVuv8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.