Equipe Civis pode fazer história e colocar Amapá na elite da Liga Brasileira de Free Fire

Por Rodrigo Juarez — Macapá

A equipe Civis do Amapá está perto de entrar para história do e-sports e colocar pela primeira vez um Estado da Região Norte na elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Depois de fechar a fase de classificação da LBFF Série B na liderança, após três semanas consecutivas na ponta, a Civis é uma das favoritas a conquistar uma das duas vagas diretas na Série A. A decisão será neste domingo (25), a partir das 15h.

Para o amapaense Kim, CEO da CIVIS, a expectativa é das melhores para conquistar o acesso.

“A equipe vem mostrando muita consistência e sendo regular em todas as partidas. Sabemos que final e outra forma de jogar e não pode zera nenhuma partida. O objetivo e pontuar uma média de no mínimo 9 pontos por queda.”
— Kim
Equipe Civis tem a liderança do amapaense Kim mais reúne jogadores de 4 Estados — Foto: Divulgação/Civis

Nas finais os 12 classificados se enfrentam intercalados em 3 mapas: bermuda , purgatório e kalahari. Os 2 com maior pontuação sobem direto para Série A.

Quem não conseguir as vagas diretas terá mais uma oportunidade no Grupo de Acesso que reúne 8 finalista da Série B, mas 4 times que ficaram de fora da final da Série A. Todos se enfrentam por 4 vagas.

Leia mais em:

https://ge.globo.com/ap/noticia/equipe-civis-pode-fazer-historia-e-colocar-amapa-na-elite-da-liga-brasileira-de-free-fire.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.