Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar abre 300 vagas de emprego para o Hospital de Emergência Osvaldo Cruz, no Amapá

O Hospital de Emergência Dr. Oswaldo Cruz, em Macapá, está com processo seletivo aberto desde esta segunda-feira (1) para contratação de aproximadamente 300 profissionais da área assistencial e administrativa. São ofertadas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. A seleção vai ser por etapas, por triagem curricular; análise curricular e entrevista comportamental e técnica. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico: http://ibgh.org.br/processoseletivo-heoc/, no período de 01 a 05 de agosto para apresentarem documentação e realizar as inscrições.

O IBGH (Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar), Organização Social que fará a gestão da unidade, fará a seleção dos profissionais com salários variando de R$ 1,2 mil até R$ 15 mil para início de operação ainda no mês de agosto.

A análise curricular vai ser feita através dos currículos anexados em formato de PDF no formulário de inscrição no momento da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.